Meu Timão

Entrar

Giuliano foi titular pela segunda vez desde que começou o rodízio implantado por Vítor Pereira

Daniel Muñoz/AFP via Getty Images

4.5K 45

De volta

Giuliano ressurge após lesão de Paulinho e é titular pela segunda vez no rodízio do Corinthians

visualizações 4.5K comentários 45 2

O meia Giuliano ressurgiu no Corinthians na última quarta-feira, contra o Deportivo Cali , justamente no primeiro jogo em que o técnico Vítor Pereira não teve Paulinho à disposição. Sem o camisa 15, fora por lesão provavelmente até o final da temporada, o primeiro reforço da gestão Duilio Monteiro Alves tenta retomar espaço no clube.

Peça fundamental na campanha do Brasileiro do ano passado, o jogador chegou a ser utilizado como titular no início do trabalho de Vítor Pereira. Porém, devido a uma questão técnica (falta de velocidade para atuar nas pontas) e a preferência por Paulinho, acabou perdendo muito espaço na equipe alvinegra.

Desde que o comandante instaurou o rodízio na equipe, Giuliano havia sido titular apenas na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro, em Londrina. Na ocasião, o português levou para o duelo uma equipe alternativa, deixando 15 atletas fora até da viagem.

O camisa 8 vinha entrando esporadicamente, mas não havia sido aproveitado nos últimos três jogos da equipe. Com a lesão do principal concorrente, no entanto, foi a opção desde o início no empate sem gols na Colômbia, um dos jogos mais importantes da temporada até o presente momento.

No duelo, Giuliano atuou até os 23 minutos do segundo tempo, sendo o responsável por dar ritmo para a equipe alvinegra. Agora, vislumbra mais minutos para poder provar sua importância no elenco corinthiano.

Veja mais em: Giuliano e Vítor Pereira.

Confira mais novidades do Corinthians

45 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop