Meu Timão

Entrar

26K 179

Que feio!

Banheiro da Neo Química Arena é danificado durante evento universitário; clube se manifesta

Por Ulisses Figueiredo e Rodrigo Vessoni

visualizações 26K comentários 179 53

O banheiro da Neo Química Arena foi danificado durante evento universitário realizado no estádio

Reprodução

Neste sábado, a Neo Química Arena recebeu um evento universitário chamado Super Tenda. Após o término da festividade, uma foto da pia quebrada de um dos banheiros do estádio circulou nas redes sociais. O Corinthians confirmou a veracidade da imagem e que o lavatório foi danificado durante a realização da festa.

O clube alvinegro afirmou que fará um balanço para atestar tudo que foi danificado durante a realização da festa, e por contrato, a produtora do evento vai ressarcir a reforma do que for necessário. A organização da festa ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.

A Super Tenda é um evento que reúne mais de 50 faculdades. A festa foi realizada no estacionamento do estádio e contou com a presença de 15 atrações, open bar e durou por volta de 11 horas. As entradas variavam entre R$65 e R$125, no sexto lote de ingressos.

O Corinthians tem outro evento já confirmado para ser realizado na área de estacionamento da Neo Química Arena. No final de semana do dia 16 e 17 de julho, o estádio corinthiano vai receber o festival “Hoje eu só volto amanhã” - os cantores Péricles e Matuê já são presenças confirmadas para a festividade.

Veja mais em: Neo Química Arena.

Confira mais novidades do Corinthians

179 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Jackson
    Jackson Blecker #453

    Olha o nível dos universitários, os caras se acham a última bolacha do pacote e não servem nem pra vender Avon na esquina

  • Wagner
    Wagner Cavalcante #3

    Meu tempo de universitário eu não tinha tempo nem pra sair de casa quase. O mundo mudou mesmo

  • Publicidade

  • Todos os comentários (179)

    Adriano
    Adriano Lopes

    Só acho o seguinte! Fazer esse tipo de evento pra angariar dinheiro é coisa de se pensar também hein! Quer faturar dinheiro bom é com show que se ganha dinheiro! É com dinheiro de show que a WTorre vai terminar de arrecadar o que gastou com o estádio do Palmeiras! Show universitário é só dor de cabeça, sempre foi! Agora vão dizer que universitário é tudo escória, vagabundo e maconheiro! Antigamente era pior ainda. SHOW, A ARENA TEM ESTRUTURA PRA ISSO.

  • Antonio
    Antonio Junior #84

    Aí é mostrado o nível dos jovens Universitários de hoje em dia CAMBADA DE ARRUACEIROS, BADERNEIROS, alguns sem capacidade para frequentar uma Universidade, muitos são filhinhos de papai, mimados que não possuem RESPONSABILIDADE alguma, não possuem RESPEITO algum pelos mais velhos e muito menos pelas Leis, espero que o DUILIO faça valer o seu DIREITO de cobrar o RESSARCIMENTO dos prejuízos causados e se puder identificar esses VAGABUNDOS, VÂNDALOS aciona-los na Justiça

  • Anderson
    Anderson Thiago

    É difícil colocar banheiros químicos para esses b****s? Deixa o banheiro oficial para nós Corinthiano...

  • Thiago
    Thiago Eid

    Por que liberaram o banheiro do estádio? Deveriam ter usado apenas banheiros químicos. Todo mundo sabe que em eventos assim sempre promovem algum tipo de vandalismo.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop