Meu Timão

Entrar

Goleiro Cássio foi substituído ainda no primeiro tempo de jogo contra a Portuguesa-RJ; arqueiro fez fisioterapia nesta quinta-feira

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

17K 75

Direto do CT

Cássio inicia tratamento e grupo do Corinthians tem folga nesta quinta; veja como foi o dia

Por Meu Timão

visualizações 17K comentários 75 18

Após a classificação na Copa do Brasil nesta quarta-feira, o Corinthians deu início as atividades para a sequência da temporada de olho no confronto contra o Internacional. Nesta quinta-feira, diferente do que havia sido divulgado na programação semanal inicial, a maior parte do elenco ganhou folga. Apenas os atletas que estão entregues aos departamentos médicos e físicos se apresentaram no CT Joaquim Grava.

Principal preocupação no jogo desta quarta-feira, o goleiro Cássio foi um deles e já realizou um tratamento com a equipe de fisioterapia do Corinthians. O arqueiro foi substituído no final do primeiro tempo após sentir um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda .

O atacante Júnior Moraes, que marcou o primeiro gol da vitória corinthiana, recebeu medicação após um crise alérgica. O jogador, vale lembrar, quase chegou a ficar fora do confronto pela Copa do Brasil . Além deles, os outros atletas que estão em recuperação de lesão e em fase de transição física estiveram no CT Joaquim Grava nesta manhã.

Já os jogadores que foram relacionados para o duelo na Neo Química Arena receberam o dia de folga. Os atletas se reapresentam nesta sexta-feira, quando a equipe finaliza a preparação para o duelo contra o Internacional e viaja para Porto Alegre. O embate com o Internacional acontece no sábado, às 19h, pelo Brasileirão.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Cássio, Júnior Moraes, CT Joaquim Grava, Elenco do Corinthians, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Internacional.

Confira mais novidades do Corinthians

75 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop