Meu Timão

Entrar

Momento em que Jô chuta a bola para marcar o gol de empate do Corinthians na Copa do Brasil

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

1.4K 25

Bom visitante

Jô só fez gols fora de casa desde a chegada de Vítor Pereira no Corinthians; relembre

Por Meu Timão

visualizações 1.4K comentários 25 2

Autor do segundo gol do Corinthians na partida contra o Internacional, no último sábado, Jô tem melhorado suas atuações e conseguido obter bons números desde a chegada de Vítor Pereira. Com o técnico, o centroavante soma dez jogos e três gols - todos fora de casa.

Em 2022, são quatro tentos na conta do camisa 77. O único que não foi sob o comando de Vítor Pereira, foi feito na Neo Química Arena, no clássico contra o Santos, que marcou a demissão de Sylvinho após derrota por 2 a 1. Depois disso, marcou no Paulista, na Copa do Brasil e no Brasileirão, todos longe de Itaquera.

Contra o São Paulo, no Morumbi, pela semifinal do Paulistão, Jô marcou o gol que diminuiu o placar, mas não evitou a eliminação do time. O centroavante ficou com a bola após Jandrei dar bobeira na entrada da área e estufou a rede.

Diante da Portuguesa, do Rio de Janeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio do Café, o tento de Jô foi para igualar o placar. O jogador conseguiu dominar a bola após Roni e Giuliano deixarem passar um cruzamento de Gustavo Mosquito e tocou no canto do gol.

Mais recente, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela sexta rodada do Brasileirão, mais uma vez o camisa 77 foi responsável por empatar o jogo. Após Mantuan levantar a bola com uma cavadinha por cima da zaga, Jô dominou e balançou a rede.

O jogador viajou com a delegação para Buenos Aires e é uma opção para o técnico Vítor Pereira contra o Boca Juniors. A partida está marcada para 21h30 de terça-feira, na Bombonera, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Veja mais em: Jô e Gols do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop