Meu Timão

Entrar

Tainá avançou em seu processo de recuperação após lesão no LCA e foi a campo nesta terça-feira; goleira completa um ano sem atuar nesta quarta

Divulgação/Corinthians

1.1K 15

Boas notícias!

Corinthians Feminino conta com reforço de goleira em preparação para duelo contra o Avaí/Kindermann

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 15 5

O Corinthians segue se preparando para enfrentar o Avaí/Kindermann, neste sábado, às 14h, na Fazendinha, pelo Brasileirão Feminino. E no treino desta terça-feira, o técnico Arthur Elias contou com uma novidade positiva.

A goleira Tainá Borges teve um avanço em sua recuperação e foi ao gramado com a equipe alvinegra. A arqueira, vale lembrar, sofreu com a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho em maio de 2021.

Com o auxílio do fisioterapeuta Renato Miguel Jorge, Tainá fez um trabalho de mobilidade no gramado. Com isso, a jogadora segue com avanços em seu processo para os treinos regulares. Nesta quarta-feira, completa um ano da última vez que a atleta esteve em campo.

O restante do grupo iniciou a atividade na academia com um treino de superiores com os preparadores Karla Loureiro e Marcelo Rossetti. Depois, foram para o campo com o técnico Arthur Elias, onde fizeram uma atividade de organização ofensiva e defensiva. A atividade durou cerca de 90 minutos.

O Corinthians Feminino seguirá treinando durante todos os dias desta semana na parte da manhã. Depois do duelo de sábado, contra o Avaí/Kindermann, que já está com ingressos à venda , as jogadoras terão o domingo de folga.

Veja mais em: Corinthians Feminino, Treino do Corinthians e Tainá.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop