Meu Timão

Entrar

Diretoria do Corinthians tentará entender a queda de produção da equipe, que empatou os últimos cinco jogos

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

20K 302

No divã

Elenco do Corinthians volta ao CT e diretoria inicia busca por respostas para queda de produção

visualizações 20K comentários 302 33

O que acontece com a equipe do Corinthians que, apesar de não perder há dez jogos, empatou os últimos cinco, sendo três dentro da Neo Química Arena? Essa é a resposta que será buscada internamente a partir desta terça-feira, quando o elenco retorna ao CT Joaquim Grava.

Os dirigentes não concederam entrevista após o péssimo resultado diante dos reservas do Always Ready-BOL e dos maus desempenho e resultado diante do América-MG. Em compensação, simultaneamente, torcedores inundaram as redes sociais com as mais diversas teses sobre a queda de rendimento.

Rodízio? Parte física? Queda técnica dos atletas? Relação estremecida de Vítor Pereira e seus comandados? Excesso de mudanças táticas? Falta de confiança? Encaixe do adversário? Ausência de boas opções no banco? Diagnósticos não faltaram nas redes sociais.

Motivo da queda à parte, o torcedor do Corinthians está chateado e ressabiado após a equipe não conseguir vencer os reservas bolivianos em casa - apesar das chances criadas -, e ter sido pior que o América-MG praticamente durante os 90 minutos.

Um sentimento diferente do que norteou o corinthiano nos três empates anteriores, quando houve compreensão em relação aos empates com Internacional (no Beira-Rio), Boca Juniors (na Bombonera) e até mesmo diante do São Paulo em casa que, apesar do baile tomado no primeiro tempo, valeu pela manutenção do tabu.

O divã no CT Joaquim Grava vai durar quatro dias. Na sexta, a delegação embarca para a cidade de Goiânia, onde a equipe enfrenta o Atlético no sábado, pelo Brasileirão. Será a chance de aumentar a invencibilidade mas, claro, de quebrar a sequência de empates que tanto incomoda a Fiel.

Veja mais em: Vítor Pereira, CT Joaquim Grava e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

302 Comentários Comentar >

  • Comentários mais curtidos

    M�rcio
    Márcio Santos #3.774

    Falta um homem gol não adianta com Jô por mais esforço que vemos por parte dele mas a idade chega pra todos.
    Se eu fosse a diretoria do Corinthians ao invés de ficar querendo jogador caro que de repente acaba não vingando vai lá na Africa do Sul Nigéria Gana de repente acha um irmão que joga muito e barato quem era Mané ou outros Africanos que surgiram no futebol europeu.Essa e minha opinião

  • Andr�
    André Oliveira #1.154

    Queda de rendimento... Diretoria omissa!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (302)

    Milton
    Milton Nunes #598

    Aí chega no segundo tempo contra o América MG, ele tira o Roni ruim, acertou só que tira o centroavante e coloca mais um ponta, Gustavo mosquito, aí ficou um monte de gente nas pontas batendo cabeça e ninguém na área adversária para empurrar a bola para o gol, aí eu vejo um cara que não entende de futebol, conserta o erro e comete outro junto é brincadeira.

  • Milton
    Milton Nunes #598

    A resposta da queda de rendimento, é que o time não está bem treinado, não vemos um time que tenha conjunto, esquema tático definido, jogadas ensaiadas de bola parada, todo jogo e um sofrimento ver o time jogar, ainda mais quando o técnico escala o Roni ruim, aí aumenta o frio na barriga, que assistiu o primeiro tempo contra o América MG, qual era a função do Roni ruim, se não correr para e para cá sem alguma produtividade, será que com o Maycon o time não renderia mais, será que já não passou da hora de termos um time base que seja titular, que mexa numa peça aqui ou ali, com time bem treinado não caia de produção, temos que parar de treinar só em campo reduzido, temos que ter coletivos, onze contra onze, aí o bicho pega, aí ê que vemos quem tá bem preparado fisicamente, esse negócio de só treinar em campo reduzido é poupar jogador, e que esse técnico esconde que não sabe o que faz, pois até agora ninguém sabe qual é a escalação do time, os garotos Wesley e Giovane tem que ter mais oportunidades e orientação, nos coletivos no campo oficial, onze contra onze, eles vão arrebentar com os treinos, tá na hora de sermos um time competitivo é jogar em casa como mandante, propondo o jogo é não jogar como jogamos contra o América é o time da Bolívia, parecia que éramos o time visitante, tomando sufoco o jogo todo, empatar em casa jogando bem, o goleiro do time adversário e o melhor em campo tudo bem, mais empatar em casa com time mais fraco, e o nosso goleiro foi o melhor jogador em campo, e piada de português, temos que exigir um time mais bem treinado já.

  • Dejair
    Dejair Bravin #332

    Queda de produção, quando produziu muito e bem?
    Tirando o primeiro jogo contra o Boca, que foi mais ou menos nunca convenceu.

  • ILDEMAR
    Ildemar Costa

    Amigos do meu Timão
    A resposta é simples: Vitor Pardal Pereira
    Não põe o time do quinteto contratado a peso de ouro para começar jogando. Ele inverte pondo um time cheio de pitons de bambus de ronis de mosquitos mantuans de adsons que não acerta um passe e dá no que deu com aquele timeco e fomos jogados no colo do boca júnior. Técnico "oreia de jumento"não colocou um time matador no início e fomos para o fundo do poço. Então diretoria, não se faça de desentendida. O problema tá na sua cara. A solução tá na sua cara. Não tenha fingimento tenha coragem para ao menos reconhecerem a m**** que fizeram ao contratar esse bando de aventureiros aproveitadores.
    #foravitorpardalpereiraenganafor

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop