Meu Timão

Entrar

Lelê sofreu um estiramento em um dos ligamentos do joelho

CBF

9.5K 59

Baixa importante!

Lelê tem estiramento em ligamento do joelho e aumenta lista do departamento médico do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 9.5K comentários 59 8

O Corinthians informou neste sábado mais uma baixa por lesão em seu elenco feminino. A goleira Lelê sofreu um trauma no joelho e teve diagnosticado um estiramento no ligamento.

O clube informou que a lesão aconteceu na sexta-feira, durante o último treino da equipe antes do jogo contra o Internacional, que acontece neste sábado. Logo no mesmo dia a arqueira passou por exames.

Na manhã deste sábado, ela foi avaliada pelo médico do clube, Joaquim Grava, e teve diagnosticado um estiramento do ligamento colateral medial. Ainda de acordo com o clube, o tratamento não necessita de intervenção cirúrgica. Não foi informado o grau da lesão e nem o tempo necessário para recuperação.

Com a goleira, o Corinthians chega a sete nomes no departamento médico. Erika, Katiuscia e Kemelli se recuperam de cirurgia após romperem o ligamento cruzado anterior do joelho, Ellen teve diagnosticada a mesma lesão e espera intervenção cirúrgica, Juliete sofreu um estiramento no mesmo local, e Gabi Zanotti trata entorse no tornozelo.

A confirmação veio pouco antes da bola rolar para Corinthians e Internacional. Assim, sem Lelê, Arthur Elias escalou Paty no lugar da arqueira. A posição, nesta partida, conta com Ravena no banco de reservas. O Timão, então, vai a campo com Paty, Paulinha, Gi Campiolo, Tarciane, Tamires, Mariza, Jaqueline, Diany, Gabi Portilho, Adriana e Jheniffer.

Veja mais em: Lelê, Corinthians Feminino e Departamento Médico.

Confira mais novidades do Corinthians

59 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop