Meu Timão

Entrar

Fagner voltou a atuar após 11 jogos de ausência

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

1.7K 8

'Olhem para o elenco'

VP valoriza retorno de Fagner, mas pondera ausências de jogadores importantes do Corinthians

Por Beatriz Zoccoler, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli, na Neo Química Arena

visualizações 1.7K comentários 8 0

O técnico Vítor Pereira promoveu a entrada de Fagner diante do Goiás , no último domingo. O lateral-direito retornou aos gramados após 11 partidas de ausência e se tornou um reforço. A volta do camisa 23 é crucial em um momento onde diversas lacunas estão abertas no time por conta de lesões. Para o comandante, foi um longo processo, mas essencial.

"Coloquei porque nós precisamos do Fagner, ele tem que começar a sentir mais confiança e esquecer a dor. O Fagner esteve 11 jogos fora, período muito grande fora. Converso muito com ele e fui lhe perguntando: 'Fagner, quando se sentir em condição de jogar, você que tem de dizer'. Hoje já foi a primeira vez que foi para um jogo, esquecer da lesão, se sentir bem ou não. Responder se está confiante. É um processo que eu espero ir aumentando em termos de minutagem", disse o técnico em coletiva pós-jogo.

Vítor, cabe lembrar, começou o Brasileiro com Maycon, Paulinho e Jô, mas só deve ter o volante em setembro - os outros dois não jogam mais no ano. Ainda deve perder João Pedro, em fim de contrato, e Giovane, caso o clube não exerça a compra. Com a janela de transferências se aproximando, outras saídas não estão descartadas.

Ao falar sobre Fagner, o técnico reforçou que a ausência dos jogadores lesionados é lamentável. Em outro momento da coletiva, inclusive, disse que não fez lista de contratações, mas entende as carências de soluções do elenco .

"Precisamos dele, do João Victor, do Jr Moraes, do Willian, do Maycon. Olhem para o elenco que nós tínhamos no início e vejam o elenco que nós temos agora. Andamos ali a morder na frente, não me venham com exigências que não têm cabimento nenhum. Uma pessoa que está exigindo mais a essa altura está brincando com o meu trabalho, isso que eu não posso aceitar", encerrou.

Veja mais em: Vítor Pereira e Fagner.

Confira mais novidades do Corinthians

8 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop