Meu Timão

Entrar

Corinthians participou de ação da Campanha do Agasalho

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

1.6K 14

Baita atitude!

Jogadores do Corinthians participam de Campanha do Agasalho em parceria com o Santos

Por Meu Timão

visualizações 1.6K comentários 14 1

O Corinthians promoveu a Campanha do Agasalho no último sábado, momentos antes da bola rolar no jogo contra o Santos , pelo Brasileirão. A ação foi conjunta entre as duas equipes e a Cruz Vermelha São Paulo.

A parceria incentivou a doação de roupas e cobertas para a Campanha do Agasalho. A ação tem o objetivo de ajudar moradores de rua e pessoas menos favorecidas financeiramente a enfrentar o frio. Para saber mais detalhes sobre como participar e onde fazer as doações, basta clicar aqui.

Após a execução do hino nacional, antes da bola rolar, os atletas retiraram seus agasalhos e depositaram os mesmo em duas caixas da campanha que estavam no gramado. Logo após, cada equipe posou para foto com uma faixa promovendo a campanha - além do site da campanha, a frase "Juntos vamos vencer o frio" estampava a faixa.

A mobilização dos atletas visou alertar sobre a importância da doação de peças masculinas neste inverno. Isso porque os homens são maioria entre as populações em situação de vulnerabilidade social, mas a maioria das arrecadações são de peças femininas.

Em tempo: dentro de campo, Corinthians e Santos ficaram no empate sem gols.

Veja mais em: Corinthians x Santos, Clássico Alvinegro Paulista e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop