Meu Timão

Entrar

Atacante Madson pode ser negociado pelo Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

16K 39

Em andamento

Atacante emprestado pelo Corinthians deve ser negociado com o futebol português; saiba tudo

Por Tomás Rosolino, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli

visualizações 16K comentários 39 4

O atacante Madson está perto de ser negociado com o futebol português. Emprestado para o Estrela da Amadora, de Portugal, na última temporada europeia, o jogador tem tratativas com equipes do país e deve ser liberado pela diretoria - a ideia do Corinthians é manter uma porcentagem dos direitos para negociações futuras.

Madson foi promovido ao time profissional do Corinthians depois de se destacar nas categorias de base. Sem conseguir se firmar no elenco principal diante da troca de treinadores enfrentada à época, o jovem foi emprestado ao Fortaleza e, em seguida, ao Santa Cruz, antes de rumar à Europa.

De acordo com o último balanço patrimonial do clube, Madson tem 50% dos direitos econômicos atrelados ao Timão. Ou seja, é possível que haja uma liberação gratuita e a manutenção dessa porcentagem visando a uma valorização do atleta de 22 anos.

O expediente é semelhante ao feito com outros nomes que deixaram o Timão recentemente, como os meias Sornoza, cedido ao Independiente Del Valle, e Araos, hoje no Necaxa, do México.

Madson não deve nem ser reintegrado ao elenco, diferentemente do trio que também retorna de empréstimos a outros clubes . Seu contrato com o Corinthians é válido até dezembro de 2023.

Veja mais em: Madson de Souza, Base do Corinthians e Jogadores emprestados.

Confira mais novidades do Corinthians

39 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop