Meu Timão

Entrar

Técnico do Corinthians, Vítor Pereira recebeu terceiro cartão amarelo antes de ser expulso contra o Flamengo pelo Brasileirão

Danilo Fernandes/ Meu Timão

52K 294

Punição dupla

Vítor Pereira terá de cumprir dois jogos de suspensão no Campeonato Brasileiro; entenda

visualizações 52K comentários 294 68

O Corinthians não poderá contar com o técnico Vítor Pereira no banco de reservas nos próximos dois jogos do Campeonato Brasileiro. O comandante corinthiano precisará cumprir duas partidas de suspensão.

O motivo mais claro é pela expulsão neste domingo, contra o Flamengo, na Neo Química Arena, aos 35 minutos do primeiro tempo. Na súmula da partida, o árbitro detalhou o motivo do cartão vermelho.

"Após ser advertido com cartão amarelo, o mesmo (Vítor Pereira) disse as seguintes palavras em minha direção e com gestos ofensivos: "Vai se f*der, vai tomar no **'", escreveu.

Momentos antes da expulsão, como explicado acima, o treinador recebeu um amarelo por "desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem". Esta advertência foi a terceira ocasião em que o treinador recebeu um amarelo, sendo assim, a suspensão de um dos jogos será por terceiro cartão.

Antes de receber um cartão amarelo contra o Flamengo, Vítor Pereira também foi advertido contra Fortaleza e Internacional, pela quarta e sexta rodada, respectivamente. Ambos os cartões foram recebidos pelo mesmo motivo do terceiro.

Vítor Pereira só deve retornar ao banco de reservas no domingo, dia 24 de julho. Nesta data, o Corinthians visita o Atlético-MG, no Mineirão, às 18h.

Dessa forma, no próximo sábado, diante do Ceará, fora de casa, às 21h, o Timão deve ser comandado pelo auxiliar Filipe Almeida. O fato deve se repetir na quarta-feira que vem, dia 20 de julho, quando o Corinthians recebe o Coritiba, às 21h30, na Neo Química Arena.

Veja mais em: Vítor Pereira e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

294 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop