Meu Timão

Entrar

Gustavo Mosquito não entrava em campo pelo Corinthians há 33 dias

Danilo Fernandes / Meu Timão

6.2K 56

Superação

Esposa revela que Mosquito sofre com tendinite há mais de um ano para não desfalcar Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 6.2K comentários 56 9

O atacante Gustavo Mosquito voltou a entrar em campo neste domingo, na vitória contra o Flamengo. O atleta ficou 33 dias afastado dos gramados em razão de uma tendinite, mas as dores são antigas.

Nas redes sociais, Rafa Sottomaior, esposa do jogador, comemorou o retorno do atleta aos gramados, mas fez uma revelação: Mosquito vinha sofrendo com dores há um ano. Rafa destacou que lutou contra a tendinite porque não aceitava ficar de fora e não ajudar o Corinthians.

"Mais de um ano que ele sente dor de tendinite. Sentia dor para correr, treinar, ficar sentado, dirigir, absolutamente para tudo. Mas ele suportava a dor porque não aceitava ficar de fora. Após um ano sentindo a dor, ele não conseguiu suportar mais e precisou parar", escreveu em uma publicação na plataforma Stories - veja abaixo.

A esposa do atleta ainda destacou que a necessidade de parar foi muito difícil para Mosquito. Apesar disso, Rafa comemorou o retorno do camisa 19 aos gramados e parabenizou o esposo por toda dedicação na recuperação.

"Ele está de volta, graças a Deus. Peço que Deus te proteja e te ilumine. Você é exemplo de entrega, força e determinação para mim. Eu te amo", completou Rafa.

Mosquito já chegou ser peça importante para o Corinthians em um cenário de dificuldade para o time em 2021. O jogador já assumiu quatro funções diferentes na equipe, todas como parte do ataque. Ele tem 113 jogos disputados e 14 gols pelo Corinthians. O vínculo do atleta com o clube vai até dezembro de 2023.

Confira a publicação de Rafa Sottomaior

Reprodução/Instagram Stories

Veja mais em: Gustavo Silva.

Confira mais novidades do Corinthians

56 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop