Meu Timão

Entrar

Fagner e Maycon estão recuperados de lesão e podem retornar a equipe

Rodrigo Coca /Agência Corinthians

35K 95

Alerta ligado

Corinthians tem cinco desfalques confirmados e quatro pendurados para o confronto contra o Coritiba

Por Meu Timão

visualizações 35K comentários 95 10

O Corinthians volta a entrar em campo na noite desta quarta-feira, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileiro. A equipe alvinegra enfrenta o Coritiba, às 21h30, na Neo Química Arena. Para o duelo, o técnico Vítor Pereira tem pelo menos cinco desfalques e quatro jogadores pendurados.

As ausências confirmadas ficam por conta de Renato Augusto (desconforto na panturrilha), Júnior Moraes (entorse no tornozelo esquerdo), Paulinho e Ruan Oliveira (recuperação de cirurgia no joelho), além de Balbuena (ainda não regularizado no BID da CBF).

Por outro lado, o Timão pode contar com a volta de três atletas que estavam se recuperando de lesão. Fagner (lesão muscular), Maycon (lesão muscular de grau 3) e Willian (subluxação no ombro) treinaram normalmente com a equipe e podem reforçar a equipe de Vítor Pereira.

Outros jogadores que também podem atuar nesta quarta-feira são Yuri Alberto, contratado no último dia 29, e Mateus Vital, Léo Natel e Ramiro, que retornaram de seus empréstimos. Os quatro já foram regularizados no BID e estão aptos para atuar.

Vítor Pereira ainda tem que ficar atento aos pendurados da equipe. São eles: Raul Gustavo, Du Queiroz, Rafael Ramos e Giovane. Os quatro possuem dois cartões amarelos e, caso sejam advertidos com mais um, ficam de fora do próximo compromisso da equipe, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, já no domingo.

Diante desse cenário, o Meu Timão apurou que o Corinthians deve entrar em campo com Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul e Lucas Piton; Cantillo, Maycon e Roni; Róger Guedes, Willian e Yuri Alberto.

Veja mais em: Desfalques, Corinthians x Coritiba e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

95 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop