Meu Timão

Entrar

Goleiro Cássio voltou a sentir dores e não deve viajar com o elenco

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

79K 475

Baixa

Cássio não enfrenta o Atlético-MG; Carlos Miguel deve estrear pelo Corinthians

Por Beatriz Zoccoler, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli

visualizações 79K comentários 475 363

Cássio será desfalque do Corinthians contra o Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão. O goleiro, segundo apuração do Meu Timão, voltou a sentir dores lombares e não deve nem viajar a Belo Horizonte. Matheus Donelli e Carlos Miguel disputam a vaga, com mais chance de estreia do segundo.

O elenco do Corinthians finalizou a preparação para enfrentar o time da capital mineira na manhã desta sábado . Após o treino do dia, os jogadores e comissão técnica ficam concentrados até a viagem para Minas Gerais.

O que tirou o Cássio do jogo foi o problema na lombar. Ele teve um desconforto na panturrilha também, mas não foi detectada uma lesão, só uma “fadiga muscular”. É a segunda partida que o goleiro deixa de atuar por este motivo.

No último dia 16, as dores na lombar impediram Cássio de jogar contra o Ceará, no Castelão. Na oportunidade, quem esteve defendendo a meta do Corinthians foi Matheus Donelli. Contra o Coritiba, porém, o Gigante voltou ao gol e igualou o número de jogos de Ronaldo Giovanelli, 602 partidas.

Carlos Miguel foi contratado pelo Corinthians em agosto de 2021 e nunca teve a oportunidade de entrar em campo, apesar de já ter sido relacionado para algumas partidas. O goleiro tem 23 anos e contrato com o clube do Parque São Jorge até 2023.

Cabe lembrar que em sua chegada, o setor dos goleiros era um dos mais cheios do Timão (Caíque França, Ivan e Guilherme Castellani ainda estavam no Corinthians).

Veja mais em: Cássio e Carlos Miguel.

Confira mais novidades do Corinthians

475 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop