Meu Timão

Entrar

Jõ Soares faleuceu aos 84 anos

Reprodução / Twitter Corinthians

6.6K 61

Pesar

Corinthians lamenta morte do humorista Jô Soares; veja publicação

Por Meu Timão

visualizações 6.6K comentários 61 16

O Corinthians usou suas redes sociais para lamentar a morte de Jô Soares, um dos maiores humoristas do Brasil. O clube publicou em Twitter uma mensagem agradecendo e sendo solidário com parentes, amigos e fãs do também ator.

"Fiel, hoje começamos o dia bem tristes. Ator, escritor e um dos maiores humoristas do Brasil, Jô Soares nos deixou, aos 84 anos. Agradecemos cada risada, cada programa e cada madrugada juntos. Abraçamos os amigos, parentes e fãs desse ícone da TV e do teatro em nosso país", publicou o clube - veja publicação abaixo.

Jô faleceu na madrugada desta sexta-feira, aos 84 anos, após um período internado no Hospital Sírio-Libanês. Ele vinha tratando de pneumonia. O comediante marcou época, nome relevante dentro do teatro e também escritor.

Considerado um dos maiores da televisão brasileira, Jô era apresentador de um dos talk show mais famosos do Brasil e comandou o Programa do Jô, por mais de três décadas, entre idas e vindas no SBT e na TV Globo.

O humorista tinha uma boa relação com o futebol e era torcedor do Fluminense. Um dos seus personagens mais marcantes era o Zé da Galera, que nos anos 80 tinha contato direto com o técnico da Seleção Brasileira da época, Telê Santana.

Confira a publicação do Corinthians

Veja mais em: Twitter do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

61 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop