Meu Timão

Entrar

Torcida do Corinthians vai ao Rio de Janeiro para o jogo contra o Flamengo, nesta terça-feira

Danilo Fernandes / Meu Timão

2.8K 33

Problema

Caminhão pega fogo na Dutra e pode atrasar torcida do Corinthians que vai ao Rio

Por Meu Timão

visualizações 2.8K comentários 33 8

O torcedor do Corinthians de São Paulo que for de transporte terrestre para o Rio de Janeiro nas próximas horas deve enfrentar um congestionamento na via Dutra. O Corinthians enfrenta o Flamengo em terras cariocas nesta terça, às 21h30, no Maracanã.

Principal ligação entre as duas maiores capitais do país, a estrada tem um ponto de interdição na manhã desta segunda-feira que chega a ficar com 18km de carros parados.

O problema se deu porque um caminhão pegou fogo na região de Piraí, na Serra das Araras, travando todo o sentido SP-Rio da rodovia. O acidente ocorreu por volta das 6h da manhã e, de acordo com o G1, a lentidão se estendia até a entrada do município de Pinheiral, 18km para trás.

A Serra das Araras, localizada pouco depois de Volta Redonda, simboliza a descida para o nível do mar, já na segunda metade da viagem. Por ser um trecho sinuoso e de tráfego lento, aliás, já foi palco de várias brigas entre torcidas de times cariocas e paulistas.

Como não há previsão de normalização do problema, os torcedores que tiverem ônibus marcado ou forem de carro terão de superar a dificuldade de tráfego naquela região. A CCR, concessionária da estrada, opera os dois sentidos na pista Rio-SP no momento.

Foram disponibilizados e vendidos quatro mil ingressos para torcedores do Corinthians no Maracanã, número igual ao cedido para flamenguistas na Neo Química Arena - que tem 30 mil lugares a menos.

O Timão tenta reverter a eliminatória após ter perdido por 2 a 0 dentro de casa, na semana passada. Para isso, tem de vencer por três gols ou mais de diferença para levar a vaga no tempo normal - triunfo por dois gols leva a decisão aos pênaltis.

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Torcidas organizadas.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop