Meu Timão

Entrar

Marcelinho Carioca acredita que Vítor Pereira tem uma relação conturbada com o elenco do Corinthians

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

11K 65

Descontentamento

Marcelinho Carioca lista motivos do por que vê 'relação conturbada' entre VP e elenco do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 65 11

O Corinthians vive um momento delicado na temporada. Após a eliminação na Libertadores, o time de Vítor Pereira precisa de bons resultados no Brasileirão e na Copa do Brasil. Para Marcelinho Carioca, porém, o treinador português enfrenta um problema de relacionamento com o grupo alvinegro.

Marcelinho Carioca disse acreditar que a relação de Vítor Pereira com o grupo está "meio que conturbada". O ex-jogador explicou os motivos que, na opinião dele, levaram a esse cenário.

"Me parece que a relação está meio que conturbada. A partir do momento que você não blinda muito o seu grupo, que você expõe determinados atletas... uma coisa é seu comandante chegar, chamar determinados atletas e cobrar o cara no grupo. 'Você fez isso, você não me obedeceu'. Mas ali dentro. Outra coisa é chegar e jogar pedras aos porcos", disse, em entrevista ao ESPN.com.br.

"E mudar muito, mexer muito. Isso tira confiança dos jogadores. Isso criou uma instabilidade. Ele tem um pensamento da Europa. O cara que faz o gol na quarta, ele sabe que vai ser titular no sábado, no domingo. Na Europa não. O cara faz o gol na quarta, ele no sábado, às vezes, vai estar no banco. Isso lá é normal, é corriqueiro. Então isso acho que gerou uma instabilidade", completou o ex-jogador.

Apesar de pontuar os itens acima como um problema, Marcelinho Carioca elogiou o trabalho de Vítor Pereira no Corinthians.

"Mas ele deu uma mudança tática na equipe, houve uma melhora. Mas, em termos de grupo, me parece que há um descontentamento”, finalizou.

O Corinthians de Vítor Pereira enfrenta o Palmeiras neste sábado, a partir das 19h, na Neo Química Arena. As duas equipes se enfrentam pelo Brasileirão em uma briga direta pela liderança, ocupada pelo rival alviverde neste momento.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians, Vítor Pereira e Elenco do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

65 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Girotti
    Girotti 100rumo #408

    Jogadores que atua no Brasil são muito mimados, se você espoem que eles não obedeceu taticamente o que foi pedido ou jogador não apresentou no jogo o que ele apresenta nos treinos. Eles começa a reclamar.

    Vitor Pereira trouxe sim um padrão de jogo ao time.

    Na minha opinião e peca muito em não manter alguns jogadores numa sequencia de jogos e por insistir em alguns jogadores fora da posição que gostam. Tem que haver um time titular e só sai se for por lesão ou desgaste comprovado por exames.

    Outro ponto que ele falha e em expor muito os jogadores. Ele tem que ser gestor de grupo e resolver internamente.

    Parem com esse cabo de guerra jogador contra VP. Tudo em Pró do Corinthians.

  • Amigos PSN Brasil
    Amigos Brasil #3.242

    Se foi VP que insistiu em usar Willian mesmo sabendo que ele iria sair a um mês atrás. Se ele quis isso então pra mim o VP tem que sair o quanto antes. Não mantem jogando um jogador como Willian com cabeça fora e deixa Roger artilheiro do time no banco

  • Publicidade

  • Todos os comentários (65)

    Reginaldo
    Reginaldo Medeiros #893

    Se o jogador fica tristinho e chateadinho por ficar no banco, o mesmo deveria ser cobrado por perder gols fáceis, e por não se empenhar profissionalmente nos jogos, que é o que vem acontecendo com vários destes imbecís, que parecem mocinhas jogando futebol.

  • RAUL
    Raul Neto #14

    Concordo com o Marcelinho...

  • Isaac
    Isaac Lima #1.455

    Falta muito amadurecimento nos jogadores brasileiros, não aceitam ir para o banco e não aceitam crítica

  • Reginaldo
    Reginaldo Souza #1.299

    Por min que mande embora quem não esta contente, chega desse negócio de jogador não gostar de fulano e tal, no Corinthians já se passaram uns 1000 técnicos chega dessa frescura, se não ganhar hoje que bicho pegue pra esses vagabundos de jogadores tirando aqueles que correm resto rua

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop