Meu Timão

Entrar

Torcida do Corinthians em duelo contra o Flamengo no Maracanã

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

18K 78

% definida

Saiba quantos ingressos terá a torcida visitante nos jogos entre Corinthians e Fluminense

Por Meu Timão

visualizações 18K comentários 78 34

Corinthians e Fluminense decidem a partir da quarta-feira uma vaga na final da Copa do Brasil desta temporada. Com o primeiro jogo marcado para o estádio do Maracanã, às 19h30 (de Brasília) da quarta, dia 24 de agosto, e a volta agendada para 15 de setembro, na Neo Química Arena, os clubes definiram uma porcentagem do número total de ingressos.

De acordo com o publicado pelo ge.globo, ambos os times cederão 6% da carga total de ingressos disponível para os visitantes. Dessa forma, são 3.800 entradas disponíveis para corinthianos no Maracanã, nesta semana, e 2.900 bilhetes reservados a torcedores do Fluminense na volta, mês que vem, em Itaquera.

Apesar de a capacidade total do Maracanã estar na casa dos 70 mil, o Fluminense só coloca cerca de 60 mil lugares à venda nas suas partidas. Algumas particularidades, como camarotes, cadeiras cativas e ingressos a parceiros da administração do estádio promovem essa redução.

A definição se dá semanas depois de uma polêmica envolvendo a distribuição de ingressos para as quartas de final da Libertadores da América, contra o Flamengo, no Maracanã. Na ocasião, o Corinthians cedeu 4 mil ingressos na sua casa e recebeu os mesmos 4 mil no Rio, provocando uma desproporcionalidade na presença de visitantes nesses estádios.

Vale lembrar que os clubes já definiram esquema de venda para o primeiro embate. Para os corinthianos interessados, as vendas se iniciam nesta segunda-feira, às 13h. Os ingressos para a partida no Maracanã estão fixados em R$90 - veja detalhes aqui .

Veja mais em: Corinthians x Fluminense e Copa do Brasil.

Confira mais novidades do Corinthians

78 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop