Meu Timão

Entrar

Vital entrou no segundo tempo do empate com o Juventude, em Caxias do Sul

Reprodução/Premiere

1.0K 29

Pecado

Vital admite falta de concentração do Corinthians no empate diante do Juventude

Por Andrew Sousa e Tomás Rosolino, de Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

visualizações 1.0K comentários 29 2

O meia Mateus Vital reconheceu que faltou ao Corinthians capacidade de concentração e intensidade para sair de Caxias do Sul com uma vitória diante do Juventude na noite desta terça-feira , no Alfredo Jaconi, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acionado no segundo tempo do duelo, ele fez sua análise do jogo.

"Acho que, fazendo análise de hoje, não mantivemos a concentração que tivemos nas outras (partidas), ainda mais em casa", começou o jogador, um dos poucos que teve impacto ofensivo na equipe, participando diretamente do gol de Yuri Alberto.

"Faltou intensidade, fazer o jogo que gostamos, que é com bola e agressividade. É levantar a cabeça, deixamos dois pontos pra trás, sábado já tem jogo importante, em casa, queremos os três pontos pra seguir na parte de cima da tabela", avaliou o atleta.

Mesmo saindo na frente em duas oportunidades, a equipe alvinegra tomou o empate em ambas as ocasiões e não foi capaz de encaixar a terceira vitória consecutiva na competição. Os gols foram de Giuliano e Yuri Alberto para o Timão, vazado por Ruiz e Pitta.

O resultado faz com que o Corinthians estacione nos 51 pontos, desperdice a chance de assumir temporariamente a segunda colocação e ainda corra o risco de perder a sua posição no G4 do Brasileiro ao final da rodada. O Juventude fez apenas seu quarto ponto no segundo turno e segue na última posição.

Veja mais em: Mateus Vital, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Juventude.

Confira mais novidades do Corinthians

29 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop