Meu Timão

Entrar

José Colagrossi anunciou novidades no Fiel Torcedor

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

30K 129

Novidade!

Dirigente do Corinthians confirma criação de novo plano para o Fiel Torcedor

Por Meu Timão

visualizações 30K comentários 129 124

O superidendente de marketing e inovação do Corinthians, José Colagrossi, antecipou e deu detalhes da criação de um novo plano do Fiel Torcedor. O dirigente cedeu entrevista nesta sexta-feira, durante a inauguração do busto do ídolo Basílio, no Parque São Jorge.

De acordo com o dirigente, a nova categoria terá um preço bastante acessível, com boa garantia de benefícios. Além disso, há um planejamento para atender os torcedores que não residem em São Paulo ou até mesmo no Brasil.

"Está pronto. Vai ser parte do novo Fiel Torcedor. Dando um spoiler aqui, vamos criar uma categoria nova, que não existe hoje, que não tem desconto de ingressos evidentemente, mas tem um monte de outros benefícios, em um preço bastante acessível. Mesmo quem mora aqui em São Paulo mas não quer ver o jogo, ou quer ir em pouco jogo. Isso tá no programa, no planejamento, vai ser feito e quando anunciarmos ainda nesse mês ou mês que vem, a novidade é essa. Vai ter um plano para quem está fora de São Paulo, fora do Brasil, mas quer ser Fiel Torcedor e ter benefícios. Vai pagar bem menos, não tem pontuação, não tem desconto de ingresso já que o programa não é feito pra isso e sim para outros benefícios", disse Colagrossi.

Recentemente, o sistema do Fiel Torcedor foi alvo de polêmica dentre torcedores do Corinthians nas redes sociais, em uma tentativa do clube de controlar possíveis contas de cambistas na plataforma. Colagrossi falou sobre a medida e explicou os ocorridos decorrentes do ato.

"Tivemos mais de 400 contas bloqueadas. Não foram terminadas, foram bloqueadas. Dando a chance da pessoa poder falar. Até antes de ontem, apenas 10 pessoas tinham reclamado do bloqueamento. Tivemos menos de 10 reclamações. E as pessoas vinham reclamar e mostrávamos prints, Instagram, WhatsApp e perguntávamos: não é você? Esse telefone não é seu? Aí o cara vai falar o que?", abriu Colagrossi.

Ainda segundo o dirigente, o clube deve manter suas ações de combate ao cambismo. Por fim, Colagrossi reafirmou projetos do clube para o sistema de sócio torcedor visando a próxima temporada.

"Esse é um trabalho que apenas começa. Havia muitos cambistas no estádio ontem, isso não acaba só com uma ação. Tem que ter uma ação de educação da torcida também nesse sentido, porque quem compra ingresso do cambista tá incentivando o cambismo. A gente também entende que tem muitos fiéis-torcedores que não tem a pontuação alta e não podem ir em todos os jogos, então quando abre 40/60+ as pessoas se sentem alijadas no processo e correm para um caminho alternativo para comprar", disse.

"A nossa responsabilidade na reorganização do Fiel Torcedor é tentar achar um caminho para que mesmo quem tem pouca pontuação possa disputar para ir em jogos importantes. Se vai receber ou não é uma situação evidentemente de oferta e demanda. Enfim, estamos fazendo isso e esperamos anunciar isso nesse ou no próximo mês um novo programa para 2023. Não podemos anunciar ainda porque vamos consultar vários aspectos aos torcedores através do Universo SCCP, vai ter uma olhada final do nosso presidente, que está interessado e envolvido nisso e a ideia é mudar algumas coisas para melhor. Posso adiantar que ninguém vai perder ponto e isso vai se manter, pois não é justo mudar. Sua lealdade ao clube não pode ser ignorada", finalizou.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians, Fiel Torcedor e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

129 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop