Meu Timão

Entrar

Coutinho veio às redes negar as especulações sobre sua saída do Aston Villa, da Inglaterra

Marc Atkins / Getty Images

27K 413

Melou?

Coutinho diz que nunca pediu pra deixar o Aston Villa e afirma foco em 'ajudar o clube'

Por Meu Timão

visualizações 27K comentários 413 48

Nos últimos dias a Fiel foi pega de surpresa com uma possível contratação do meia do Aston Villa, da Inglaterra, e da Seleção Brasileira, Phillipe Coutinho. Em meio às especulações sobre seu futuro na terra da rainha, o meio-campista veio às redes negar que deseja deixar o clube e reafirmar seu compromisso.

"Nos últimos dias vi muita notícia com meu nome mas até aí tudo bem, o problema é que agora começaram algumas mentiras e estou aqui pra esclarecer. Nunca e em nenhum momento teve algum tipo de conversa minha pedindo para sair do clube, pois estou feliz aqui e minha família também", disse o jogador em suas redes sociais.

"Meu único foco agora que estou recuperado da lesão, é em trabalhar ao máximo a cada dia para jogar em alto nível e ajudar ao clube e meus companheiros a atingir os nossos objetivos", encerrou Coutinho.

Reprodução / Internet

No dia 17 de dezembro o Meu Timão apurou que o Corinthians havia sondado a situação de Coutinho no Aston Villa, que atualmente é reserva do clube. Vale ressaltar que a staff do atleta havia confirmado a sondagem.

Ainda, o jornal britânico Football Insider divulgou que o clube inglês havia liberado o meia da Seleção Brasileira a buscar um novo clube e o periódico Sport, da Espanha, também falou sobre a negociação.

Contratado em 2022 pelo Aston Villa por 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões), Coutinho chegou com a esperança de retomar o alto nível que apresentou na Inglaterra anos atrás. No entanto, no decorrer da temporada foi perdendo espaço e a saída do técnico Steven Gerrard - que foi quem pediu sua contratação - colocou um ponto de interrogação sobre seu futuro.

Até este momento o jogador disputou apenas 14 jogos na temporada, acumulando 644 minutos. Ainda não marcou gols e nem deu assistências.

Veja mais em: Mercado da bola e Contratações do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

413 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop