Meu Timão

Entrar

175

Conheça mais Fábio Santos, mais um reforço do Timão para 2011

visualizações 175 comentários 0 0

Fábio Santos é jogador para reserva.


Pelo menos era essa a impressão que sempre passou no Grêmio. Mas, pelas dificuldades de encontrar um bom lateral-esquerdo, tornou-se o titular da posição. Desde então, foi possível observar as tantas dificuldades e algumas qualidades do jogador. Fábio chegou ao final de 2008 no Grêmio. Foram dois anos intercalando a titularidade com outros jogadores, por pequenas lesões ou por às vezes ser preterido.

A torcida sempre teve grande implicância com Fábio Santos. Mas ele também dava muitas razões para isso. É um jogador que tem defeitos na marcação. Se não está resguardado por algum zagueiro ou volante, facilmente as jogadas do adversário passam por ele. Assim, foi culpado por muitos gols que o Grêmio levou no último ano.

No entanto, evoluiu consideravelmente no segundo semestre de 2010. Passou de não-querido da torcida à aceitável. Mesmo quando em fase ruim, Fábio Santos sempre teve a característica de ser disciplinado (talvez, sua principal qualidade). Com a chegada de um treinador que exige isso, passou a ter mais confiança, acertar mais passes e aprimorou seus cruzamentos. Também contou muito para sua melhora a companhia de Lúcio (um lateral-esquerdo escalado no meio-campo), tabelando no ataque e podendo dar mais atenção a defesa

Enviado por: Matheus Rodrigues

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop