Meu Timão

Entrar

Neto confirmou que quer se candidatar à presidência do Corinthians

Reprodução / Band

29K 278

No futuro

Neto revela candidatura à presidência do Corinthians e quer cargo diretivo para Renato Augusto

Por Meu Timão

visualizações 29K comentários 278 62

Neste ano, o Corinthians passa por novas eleições presidenciais de olho no próximo triênio. E por mais cedo que pareça, o clube já possui indícios que um ídolo deve se candidatar ao cargo para o pleito de 2026, o seguinte ao deste ano.

Durante o programa Donos da Bola, nesta quinta-feira, o apresentador e ex-jogador Neto afirmou que irá se candidatar à presidência do Corinthians em 2026. O comunicador ainda evitou citar um nome para ser seu vice-presidente e disse não saber se entraria como candidato de situação ou oposição.

"Quando eu for presidente do Corinthians em 2026 vocês vão ver o que eu vou fazer. Preciso pedir para o Jhonny (Saad, diretor da Band). Em 2026 sou candidato, só 2026, quando acaba meu contrato aqui. Não sei (se vai ser situação ou oposição)", disse Neto, no programa Os Donos da Bola desta quinta-feira.

Vale destacar que Neto já cumpriu o pré-requisito básico para se candidatar, que são ao menos dois mandatos como conselheiro. Caso seja eleito, Neto ainda diz que quer ter o meia Renato Augusto em uma função fora dos gramados.

“Duilio, renova o contrato dele (Renato Augusto) por mais dois anos no profissional e depois coloca ele pra trabalhar no amador. Ele será o coordenador, depois de mais dois anos no amador eu trago de volta ele para o profissional, quando eu for presidente”, falou Neto.

Veja mais em: Neto, Ídolos do Corinthians e Eleições no Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

278 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop