Meu Timão

Entrar

Invasão de torcida organizada ao CT Joaquim Grava

Reprodução / WhatsApp

9.1K 175

Repúdio

Corinthians lamenta invasão de torcidas organizadas ao CT Joaquim Grava; veja nota

Por Meu Timão

visualizações 9.1K comentários 175 17

O Corinthians confirmou e lamentou em nota oficial publicada no site do clube a invasão de torcedores organizados ao CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira.

Assim como noticiado pelo Meu Timão, um grupo de aproximadamente 40 torcedores invadiu o CT Joaquim Grava após corte no alambrado lateral. O grupo teria combinado reunião com diretoria e elenco "a sós", mas não foi recebido de imediato pelos profissionais do clube. Uma vez dentro do CT, conversaram com o plantel do Timão e estenderam faixas pedindo a saída do diretor de futebol, Roberto de Andrade, além de taxar o grupo como "elenco de incompetentes".

A nota oficial do clube informa que o treinamento do grupo foi interrompido pela invasão dos torcedores, que cobraram diretoria, comissão técnica e atetas. Ainda segundo a nota, "historicamente, o Corinthians sempre foi aberto ao diálogo e valoriza a sua relação com a Fiel Torcida" - confira nota completa abaixo.

O Corinthians lamentou, também, a invasão, afirmando que "entende que estes invasores não representam os milhões de corinthianos apaixonados pelo Clube e apenas expõem, negativamente, a imagem da instituição. Por isso, ações como esta serão sempre motivo de indignação, revolta e tristeza", finalizou o clube.

Confira nota completa do Corinthians sobre invasão ao CT

Na manhã desta sexta-feira (17), durante o treinamento no CT Dr. Joaquim Grava, um grupo com membros de torcidas organizadas invadiu o local, através de um corte no alambrado lateral.

O Corinthians lamenta e repudia qualquer tipo de invasão em seu ambiente de trabalho. Todas as imagens de câmeras de segurança serão enviadas às autoridades policiais para que as devidas providências sejam tomadas.

Os jogadores e a comissão técnica estavam no campo, desempenhando o trabalho do dia, quando foram abordados pelo grupo, o que interrompeu o treinamento. Eles fizeram cobranças e manifestações à diretoria, comissão técnica e atletas.

Historicamente, o Corinthians sempre foi aberto ao diálogo e valoriza a sua relação com a Fiel Torcida. Entendemos que estes invasores não representam os milhões de corinthianos apaixonados pelo Clube e apenas expõem, negativamente, a imagem da instituição. Por isso, ações como esta serão sempre motivo de indignação, revolta e tristeza.

Corinthians (site oficial)

Veja mais em: Torcidas organizadas, Diretoria do Corinthians e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

175 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Emmyle
    Emmyle Guedes #46

    Já passou da hora desses jogadores e diretores serem cobrados.

  • Donizete
    Donizete Santos #251

    Vai achando que vocês vão fazer o que quiser no clube

  • Publicidade

  • Todos os comentários (175)

    Emerson
    Emerson Sccp #4.012

    Fazueli é permitido invasão

  • Rodnei
    Rodnei Daniel

    Em nenhum momento teve ameaça a vida de jogadores ou familiares, nem agressão, eles ganha milhões por ano e tem que ter cobranças sempre, e se for preciso parar o treino e cobrar, melhor que esses vândalos que quebram o estádio e patrimônios do clube

  • Ediceu
    Ediceu Almeida #325

    Pessoal, se liguem, é só apenas um time de futebol, as vezes ganha e as vezes perde e tá tudo bem.

    Invasão de propriedade é crime e se o clube quiser pode identificar todos e denunciar para as autoridades.

    Existem várias maneiras de protesto, uma delas é não comprar ingressos e esvaziar a arena.

    Quero ver se um bando invadir a sua casa o que você iria fazer e qual seria sua reação.

    Futebol para os torcedores tem que ser apenas passatempo e lazer, se não está gostando do time, deixe de acompanhar ou até mesmo torcer para outro, ninguém é obrigado a torcer para time A ou B.

    A partir do momento que você invade uma propriedade, está cometendo um crime e o proprietário tem o direito garantido por lei de poder até usar armas de fogo para defender sua propriedade.

    Qualquer jogador a partir de agora, pode pedir a rescisão de contrato antecipado alegando falta de segurança no trabalho e ainda processar o clube e ganhar uma bolada em dinheiro.

    Brasil é um país de idiotas, tantas coisas mais prioritárias para se preocupar, e os trouxas preocupados em invadir e protestar por futebol.

    Parabéns a todos os envolvidos.

  • Joao
    Joao #43

    Tem outras coisas mais importantes para lamentar

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop