Meu Timão

Entrar

Presidente Duilio Monteiro Alves durante o amistoso contra o Red Bull Bragantino II

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

30K 212

Agora vai?

Corinthians chega a acordo e estipula prazo para pagar dívida milionária, diz empresário

Por Meu Timão

visualizações 30K comentários 212 29

O Corinthians vem tentando quitar suas dívidas e uma delas é cobrança de Will Dantas, empresário do meia Pedrinho, que atualmente defende o Atlético-MG. O Meu Timão apurou que o valor cobrado pelo agente pode chegar aos mais de R$ 40 milhões de reais , mas o clube do Parque São Jorge prometeu pagar a dívida em breve.

Em contato com a Espn, o empresário afirmou que chegou a um acordo com o Corinthians e que o valor será quitado ainda neste ano. O Meu Timão entrou em contato com Will Dantas no começo da semana e o agente confirmou que estava em contato direto com o presidente Duilio para conseguir resolver a situação.

Entenda a cobrança

Essa dívida do Corinthians com Will Dantas é relativa à venda do jogador para o Benfica, em 2020. Na ocasião, o jovem foi vendido ao clube português, de maneira parcelada, por 18 milhões de euros (cerca de R$ 117 milhões na época).

Os direitos econômicos de Pedrinho estavam divididos da seguinte maneira: 70% do Corinthians e os outros 30% do agente do jogador. O clube antecipou o valor total num fundo de investimento europeu, mas não repassou os 30% do montante a Will.

O empresário aceitou o parcelamento do valor em três vezes, mas não recebeu. Posteriormente, aceitou um novo parcelamento em mais vezes. E é exatamente esse novo parcelamento que o clube busca quitar.

Veja mais em: Pedrinho.

Confira mais novidades do Corinthians

212 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop