Meu Timão

Entrar

Jogadores do Corinthians-Casuals prestaram um minuto de silêncio

Reprodução / Twitter Corinthians-Casuals

2.6K 31

Bonito!

Corinthian-Casuals volta a prestar homenagens a vítimas de acidente de torcedores do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.6K comentários 31 7

Neste sábado, o Corinthians-Casuals entrou em campo e prestou mais homenagens para as vítimas e envolvidos do acidente trágico do ônibus com torcedores alvinegros . A equipe inglesa usou braçadeira preta e prestou um minuto de silêncio aos corinthianos. O clube usou suas redes sociais para deixar uma mensagem de apoio e também registrar os dois momentos.

"Nossos jogadores voltarão a usar braçadeiras pretas hoje para lembrar os torcedores que perderam a vida no acidente do último fim de semana. Também faremos um minuto de silêncio antes do início, pois nossos pensamentos estão com as pessoas afetadas", escreveu o clube em seu Twitter - veja publicação abaixo.

O Corinthians-Casuals joga a Isthmian League, pela Divisão Central Sul, e enfrenta o Marlow FC. Os ingleses já haviam prestado homenagem no meio da semana , em partida válida pela Copa da Inglaterra, a competição mais antiga da história do futebol.

O Corinthian-Casuals Football Club, ou só Corinthian-Casuals, é um co-irmão da Inglaterra do Corinthians. Situado em Londres, a equipe é responsável pelo nome do Timão, que foi inspirado no Corinthian FC, antes da fusão com o Casuals. Com um estádio para 2,7 mil torcedores, a equipe usa as cores marrom, rosa e azul.

Em 2015, o time inglês veio ao Brasil e realizou amistoso com o Corinthians, em plena na Neo Química Arena. A partida foi um momento marcante na história dos dois clubes e selou a bonita relação entre os times. Na ocasião, o Timão venceu o co-irmão por 3 a 0.

Veja publicações do Corinthians-Casuals

Veja mais em: Corinthian-Casuals.

Confira mais novidades do Corinthians

31 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop