Meu Timão

Entrar

Cristian ficou muito feliz em ser chamado para jogar com tantos ídolos de infância

Hugo Rodrigues

1.8K 15

Emoção na pele

Cristian revela emoção em jogar pelo Corinthians com ídolos e fala do sentimento de ser corinthiano

Por André Udlis, Vitor Chicarolli e Victor Gomes

visualizações 1.8K comentários 15 1

Na última sexta-feira, o Corinthians realizou um jogo festivo entre o Corinthians Máster e Lendas do Real Madrid, na Neo Química Arena , para comemorar o aniversário de 113 anos do clube. Diversos jogadores que fizeram história pelo Timão estiveram em campo, com foco em atletas que atuaram no século 21 pelo clube.

Um dos jogadores que esteve no evento de aniversário do Corinthians foi o ex-volante Cristian, que atuou pelo Timão em duas passagens. O jogador, que não esconde a sua torcida pelo clube do Parque São Jorge desde a infância, revelou que se sentiu prestigiado em poder jogar ao lado de ídolos que tinha quando era criança.

Nunca é jogo festivo se tratando de Corinthians, nunca é, né? Mas para mim, é gratificante poder jogar com ídolos que eu acompanhava na televisão, que eu sempre tive carinho. Sempre os admirava em casa e poder desfrutar do lado deles para mim é uma grande honra. Sempre, jogar com a camisa do Corinthians para mim é uma alegria, mesmo que fosse jogo brincadeira, é sempre bom jogar com a camisa do Corinthians, ver a torcida lotando o estádio. É como eu falei, eu sou realizado, de receber o convite para jogar com meus ídolos, ver pessoas que eu só via pela televisão e jogar pelo Corinthians não tem alegria que pague”, comentou o ex-volante.

Cristian ainda tentou explicar como é torcer para o Corinthians, porém faltaram palavras para definir a emoção de apoiar a todo momento o Timão. O ex-jogador comentou que só a torcida alvinegra para lotar a Neo Química Arena em um jogo festivo às 20h30.

“Completamente corinthiano. Cara, não tem muita explicação, né? É só quem sente mesmo, quem torce, só quem está aqui dentro para falar. Quando a gente fala, as pessoas acham que a gente quer puxar saco e não é isso. Eu acho que, hoje mesmo, você vê a torcida lotando quase o estádio inteiro, num jogo que todo mundo acha que é festivo, 20h30. Isso é Corinthians, né?”, disse.

Cristian finalizou novamente agradecendo a chance de poder ter defendido o Corinthians ao longo da sua carreira e que hoje é um torcedor do Timão fora de campo. Além disso, o ex-volante relembrou que o seu filho atua nas categorias de base do clube.

“Como eu falo, quem é torcedor, quem está vivendo isso aqui, sabe o que é Corinthians. Então, eu sou muito grato em ter usado essa camisa e hoje estar torcendo pelo Corinthians, tendo meu filho jogando pelo Corinthians, para mim é uma gratidão que não tem tamanho”, afirmou Cristian.

Veja mais em: Cristian.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop