Meu Timão

Entrar

263

Corinthians esmaga Grêmio Prudente e mantém invencibilidade

visualizações 263 comentários 0 0

Parece que o Corinthians conseguiu se encontrar depois dos péssimos jogos que vinha fazendo no início do ano. Será que o Liédson faria alguma diferença se jogasse contra o Tolima? Se faria, eu não sei, mas que ele é um baita jogador, eu tenho certeza!

Ganhamos por 4 x 0 com um gol do Fábio Santos de pênalty, um gol do Liédson de cobertura (novamente!), um golaço do Dentinho no ângulo e mais um do Liédshow, já aos 40 minutos do segundo tempo.
Esquema Tático do Corinthians

O Corinthians atuou em um 4-3-3/4-4-2 se você levar em conta que o Jorge Henrique é mais meia que atacante

A primeira etapa foi perfeita: tabelas, ultrapassagens, movimentação, dribles, passes… Não é à toa que fizemos 3 x o em 30 minutos! Tudo bem que batemos em bêbado, mas fizemos o que deveria ser feito numa circunstância dessa: massacrar.

O primeiro gol saiu de um jogada do Dentinho que deu um belíssimo passe para o Paulinho, esse que driblou o jogador do Prudente e foi derrubado. Pênalty! Nosso batedor oficial, Fábio Santos, concretizou e anotou o primeiro gol da partida. O segundo gol saiu 10 minutos depois com um passe do Julio César, lá da grande área a bola chegou no Liédson na meia-lua que, como de costume, encobriu o Marcio. 2 x 0. Aos 30 minutos saiu o terceiro gol,que foi de Dentinho, deixando a marca dele e acabando com o jejum depois do passe de Morais.

Já definido o jogo, o segundo tempo foi administrado pelo Timão e ainda achou o quarto gol aos 85 minutos com o Liédson que furou mas ainda teve o gol aberto para fechar a goleada neste sabado.

Líder temporário, apresentamos um grande futebol e espero que se mantenham assim.

Fonte: Mundo do Futebol

Enviado por: Victor Palandi

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop