Meu Timão

Entrar

Adriano seria mesmo uma boa contratação pro Corinthians?

3.2K

Adriano deve rescindir com a Roma-ITA e acertar com Corinthians

visualizações 3.2K comentários 0 0

Os dias de Adriano na Roma-ITA estão com os dias contados. É o que afirma o jornal italiano La Repubblica, onde assegura que o “Imperador” – como é carinhosamente conhecido -, irá ainda nesta semana rescindir com o clube e acertar com outro, novamente do futebol brasileiro: o Corinthians.

Seu empresário, Gilmar Rinaldi, deverá nesta quarta-feira ter uma reunião com os dirigentes do clube para saber de um definição sobre o caso. Os cartolas estão muito incomodados com as últimas atitudes de Adriano, que hora aparece para treinar, outrora não dá explicações de sua ausência nos treinamentos.

Caso Adriano não fique mesmo na Roma, seu provável destino deverá ser o Corinthians. O clube paulista já havia demonstrado interesse em contar com o jogador, porém, os romanos não aceitaram sequer ouvir a proposta oferecida. O ex-atacante da Seleção viria para recompensar todo o marketing “furado” que se deu com a saída de Roberto Carlos para o futebol russo e principalmente a aposentadoria de Ronaldo.

A informações de que o Timão estaria oferecendo certa de R$ 3,1 milhões para contratar o jogador, porém, a Roma quer recuperar todo o investimento que foi feito no jogador e ter seus R$ 7,5 milhões de volta.

Com 22 pontos, o Corinthians é o vice-líder do Campeonato Paulista da Série A1. Na próxima rodada, a equipe joga em Lins, contra o Linense.

Fonte: futebol interior

Enviado por: Matheus Vieira

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop