Meu Timão

Entrar

Diany é a quinta baixa confirmada no Corinthians Feminino para 2024

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

10K 70

Fim de ciclo!

Corinthians confirma saída de Diany em publicação de despedida nas redes sociais; veja

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 70 5

O Corinthians utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira para oficializar mais uma saída da equipe feminina. Após comunicar as baixas de Grazi, Luana, Katiuscia e Giovanna Campiolo, a equipe confirmou a não permanência de Diany para a temporada de 2024, despedindo-se da jogadora com uma homenagem especial.

“ILUMINADA! Assim foi a passagem da Diany pelo Coringão. Foram 160 jogos, 13 títulos, gols importantes, muita entrega e intensidade. Da nossa parte, fica o agradecimento por todos esses momentos e o desejo de uma boa sequência na carreira. Valeu demais por tudo, Di!”, escreveu o clube nas redes sociais - veja a publicação abaixo.

Diany tinha vínculo com o Corinthians até 31 de dezembro deste ano. As negociações para um novo acordo não foram bem-sucedidas, levando à decisão de ambas as partes seguirem caminhos separados. A ex-camisa 8, ao que tudo indica, já está planejando seu futuro e especula-se que tenha um acordo encaminhado com o Palmeiras.

A volante encerra sua trajetória de seis temporadas representando as cores alvinegras, desde 2018. Ao longo desse período, Diany contribuiu em 160 partidas, sendo titular em 92 delas, marcando 20 gols e conquistando 13 títulos (2x Supercopa, 5x Brasileiro, 4x Paulista, 1x Copa Paulista e 1x Libertadores).

Em tempo: resta ao Corinthians anunciar a saída da goleira Tainá e a renovação da zagueira Andressa. Após finalizar esses capítulos, o clube deve oficializar as novas contratações para 2024.

Confira a publicação feita pelo Corinthians para Diany

Veja mais em: Diany e Corinthians Feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

70 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    leomar
    Leomar Freitas #3.482

    Deixou o Timão para ir jogar nos porcos. Não merece nem homenagem...

  • Marcos
    Marcos Oliveira #1.035

    Corinthians tanto no feminino quanto no masculino só saídas, e vem esse site voltar a falar de Gabigol... Pra iludir a torcida.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (70)

    Anesio
    Anesio Filho

    Vai tarde se for para os criminosos verdes...

  • CORINTHIANS CORINTHIANS CORINT
    Corinthians Corinthians Corinthians

    Parece que o Corinthians está se desfalcando de propósito pra.criar um equilíbrio e competitividade nos campeonatos

  • Claudio
    Claudio Antonio #720

    Aos que estão criticando o Corinthians, pela a escolha do rival para irem jogar, Diany e Campiollo, entendam que não é o Clube que vendeu, ou escolheu...foram elas que decidiram sair e para onde ir.

    Claro que a Cris deve ter tentado de todas as maneiras impedir...más a vontade das jogadoras está sempre acima de tudo...e elas não quiseram renovar, e escolheram pra onde ir...o Rival!

    Também não concordo que o Arthur errou nas escolhas dele não, porquê tinha jogadoras jogando muito bem na época, e também não foram escolhidas...ele sempre sabia o quê estava fazendo, gostando nós, ou não...afinal ganhou tudo né!

  • Claudio
    Claudio Antonio #720

    O quê mais me decepicionou, foi o egoismo das duas!

    Diany e Giovana Campiollo, sempre foram jogadoras importantes para a Staff e comissão técnica do Corinthians...más quando não foram as escolhidas para irem a Liberttadores desse ano, fizeram tudo isso ai...maguaram, não respeitaram as que foram escolhidas em seus lugares, sendo que a um ano atrás, naquela Libertadores onde não deu nada certo por vários motivos que sabemos, e que foram pertinentes na épóca, elas foram as escolhidas para irem! E não ouvi nada sobre descontentamento no elenco, ou abandono do barco por tal motivo na época também!

    Então, penso que deveriam sim respeitar a decisão do Arthur Elias, nas escolhas dele, de levar as jogadoras na qual, ele iria precisar para executar suas estratégias pensadas para ganhar, como ganhou, a Competição, a Liberttadortes 2023...o número de jogadoras todos nós, e elas, jogadoras, sabem que sempre foram 18 o máximo permitido pela organizadora da Competição, salvo engano nos números, se 18 ou 20.

    Em 2022, elas estavam lá!, muitas que ainda permacem no elenco atual, não foram...e nem por isso maguaram ou pediram pra sair, ou sei lá o quê! E se sentiram injustiçadas e magoadas, ao menos respeitaram as companheiras que foram, no caso as duas: Diany e Campiollo.

    Para mim, esse tipo de atitude é no mínimo desagradavel com as companheiras que foram escolhidas nos lugares de ambas.

    Sinto muito pela qualidade das duas, que perdemos...mas não tem niguém insubistituível nesse mundo! Vão com Deus! E que não se arrependam mais tarde dessa decisão, porquê a fila anda...e a fila andou para as duas.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop