Meu Timão

Entrar

4.4K 57

AguardandoÂ…

Matheus Bidu faz mistério e diz aguardar diretoria para resolução de seu futuro no Corinthians

Por Rafael Marcon e Rodrigo Vessoni

visualizações 4.4K comentários 57 1

Na manhã deste domingo, o elenco do Corinthians esteve no CT Joaquim Grava para a reapresentação da temporada de 2024. O Meu Timão esteve presente e questionou Matheus Bidu sobre as definições de seu futuro no clube. Diretamente, o jogador afirmou que ainda aguarda a resolução da diretoria.

A situação eu vou resolver com a diretoria. Eu não sei o que vai acontecer durante o ano. Agora é trabalhar. Reapresentar aqui, reapresentar no clube, dar o melhor para o clube”, disse Matheus Bidu na porta do CT do Corinthians.

O atleta de 24 anos chegou ao Corinthians em 2023, após uma boa série B no Cruzeiro. Contratado para substituir Fábio Santos, Bidu não agradou e inclusive foi reserva na maior parte do tempo. Seu vínculo com o clube é até dezembro de 2025.

A situação fez com que a diretoria alvinegra se visse na necessidade de reforçar a posição, contratando o colombiano Diego Palacios e o ex-Goías Hugo. Segundo a própria apuração do Meu Timão, Augusto Melo, em conjunto com a comissão técnica alvinegra, não descarta um empréstimo para o lateral.

Dois clubes já estiveram interessados em Bidu para 2024. Primeiro, o Vitória, que foi campeão da Série B em 2023 e subiu à elite do futebol . Porém, nos últimos dias, foi a vez do Goiás demonstrar interesse. O clube de Goiânia caiu para a segunda divisão e deve reforçar seu elenco. As diretorias conversam para uma possível transferência.

Vale lembrar que o Timão comprou 20% dos direitos econômicos do jogador junto ao Guarani, por cerca de R$2 milhões. Por pouco, o clube alvinegro não se viu obrigado a garantir mais uma fatia do jogador.

Veja mais em: Matheus Bidu.

Confira mais novidades do Corinthians

57 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop