Meu Timão

Entrar

Bruno Mazziotti com Renato Augusto durante treino no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

20K 107

Entrevista exclusiva

Bruno Mazziotti fala ao Meu Timão sobre saída do Corinthians e trabalho na terceira passagem

visualizações 20K comentários 107 13

Bruno Mazziotti, como antecipado pelo portal Meu Timão , não fará parte do projeto de 2024 do Corinthians. O fisioterapeuta deixa o clube um ano antes do término do seu contrato, mas tranquilo em relação à decisão tomada pela nova diretoria.

Em entrevista ao Meu Timão, o profissional demonstrou satisfação pelo período de um ano e meio após seu retorno ao clube. Ele ainda garantiu compreensão pela opção feita por Augusto Melo e Rubens Gomes, presidente e diretor de futebol, respectivamente.

"Faz todo o sentido eles quererem mudanças, eu não me encaixaria no projeto que eles pensaram para a instituição e encaro com naturalidade essa mudança de filosofia por parte deles", afirmou.

A temporada de 2023, que não foi nada boa dentro das quatro linhas, teve inúmeros percalços fora de campo. A discussão com o ex-técnico Vanderlei Luxemburgo foi um exemplo disso. Houve uma divergência entre eles em relação à preparação de Renato Augusto.

"Foi um ano desgastante pra mim, o clube tem muitas coisas enraizadas, culturais do clube. A opção por processos de saídas é sempre uma solução em casos assim. Mas fico tranquilo porque em nosso departamento acredito que o trabalho foi bem feito. É só pegar a quantidade de lesões e intercorrências médicas de 2022 para 2023, o quanto diminuíram", lembrou.

"Só tenho a agradecer ao clube e, principalmente, ao torcedor corinthiano. Sempre foi um torcedor que apoiou meu trabalho e fico feliz demais por esse reconhecimento. Aprendi a ser um torcedor desse clube, podem ter certeza", completou.

Foi a terceira passagem de Bruno Mazziotti pelo Corinthians. Anteriormente, o fisioterapeuta havia trabalhado no final dos anos 2010 quando foi trazido por Ronaldo Fenômeno e, posteriormente, entre 2015 e 2019. O profissional, agora, ficou entre agosto de 2022 até este início de janeiro.

Veja mais em: CT Joaquim Grava, Diretoria do Corinthians e Departamento Médico.

Confira mais novidades do Corinthians

107 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop