Meu Timão

Entrar

Adriano num bar com os amigos

3.1K

Andrés admite fazer proposta para ter Adriano no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 3.1K comentários 0 0

Na coletiva que concedeu na manhã deste sábado no CT do Parque Ecológico, o presidente Andrés Sanchez disse poderia oferecer a Adriano, ex-Roma, o mesmo salário (R$ 550 mil) que apresentou para Luis Fabiano, em janeiro, quando o Corinthians tentou a contratação do atacante ao Sevilla. Na sexta, o "Fabuloso" foi anunciado pelo São Paulo.

Esta foi a primeira vez, desde novembro, quando começaram as especulações que ligavam o "Imperador" ao Corinthians, que Sanchez disse ser possível contratar o jogador, livre para negociar com qualquer clube depois que rescindiu seu contrato com a Roma. Era justamente o vínculo do jogador com o clube italiano que impedia o Corinthians de fazer uma proposta para tê-lo.

"O Adriano não estava vindo para o Corinthians (antes). Eu posso contratar ele amanhã, mas digo desde 23 novembro que não havia nada. Quem não quer Adriano? O Tirone (presidente do Palmeiras) fala que não quer porque ele não tem dinheiro suficiente. Não negociei nada, falo isso há quatro meses. Qualquer time quer o Adriano, mas tem que ver se tem condições financeiras", disse Sanchez.

"Posso oferecer um salário para o Adriano. O resto eu omito", disse o presidente, sobre a chance de oferecer ao "Imperador" o mesmo valor dos vencimentos que ofereceu a Luís Fabiano.

No final dde 2010, em entrevista coletiva, Ronaldo disse que Adriano seria seu subtituto ideal no Corinthians ao final de 2011, quando a priori se aposentaria. Na época, Andrés ironizou e disse que se o "Fenômeno" "assinasse os cheques", contrataria Adriano.

Fonte: IG

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop