Meu Timão

Entrar

Matheuzinho comentou sobre o seu primeiro treino como jogador do Corinthians

Reprodução/Corinthians TV

5.6K 40

Técnico competitivo

Matheuzinho exalta chegada ao Corinthians e comenta estilo competitivo de António Oliveira

Por Meu Timão

visualizações 5.6K comentários 40 1

Nesta sexta-feira, Matheuzinho foi anunciado pelo Corinthians como mais novo reforço do clube para a temporada. O lateral-direito realizou exames e logo realizou o seu primeiro treino como jogador do Timão, comentando em seguida sobre a expectativa que possui de estrear pelo clube do Parque São Jorge, podendo entrar em campo já no Dérbi do próximo domingo, pelo Paulistão .

Eu estou pronto, mas, primeiramente, queria agradecer a Deus por essa oportunidade de estar vestindo a camisa do Corinthians, que era um sonho meu e da minha família. Depois de muita luta, deu certo. Hoje, eu estou aqui, estou treinando. Se o professor optar por me levar ao jogo, eu estou pronto para ajudar os meus companheiros. Estou muito feliz, e é isso que importa”, disse Matheuzinho em entrevista à Corinthians TV.

O lateral-direito, que assinou contrato com o Corinthians até o final de 2028, comentou que estava ansioso por um desfecho da negociação entre o Timão e o Flamengo. Após o acerto entre as partes, Matheus revelou que está feliz por tudo ter dado certo.

Eu estava com uma ansiedade e com angústia para ver se dava certo ou não, mas deu certo, e hoje é um sorriso de orelha a orelha. O coração está leve, e isso ajuda a crescer dentro do clube e a cada dia começar a escrever a minha história aqui dentro”, falou.

Matheuzinho aproveitou para falar sobre o estilo de António Oliveira, sempre buscando competir com os atletas e visando sair vencedor a qualquer custo. O lateral comentou que o técnico português participa muito dos treinos e gosta de cobrar os jogadores pelo melhores desempenhos.

“Eu assustei, não sabia que ele tinha essa competitividade, e dá para ver que ele é um cara que gosta de ganhar, gosta de sempre estar na frente. Então, eu acho que isso vai ajudar tanto a gente para o campeonato quanto para ele como treinador”, exaltou o lateral.

É perigoso (risos), então é melhor deixar quieto”, disse Matheuzinho sobre dar uma caneta em António Oliveira no treino.

Veja mais em: Matheuzinho, CT Joaquim Grava e António Oliveira.

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop