Meu Timão

Entrar

Yaya entrou no intervalo da partida contra o Panamá

Leandro Lopes / CBF

3.6K 22

Saiu do banco

Corinthians é representado por apenas uma jogadora em goleada do Brasil no Panamá na Copa Ouro

visualizações 3.6K comentários 22 1

Nesta madrugada, a Seleção Brasileira Feminina goleou o Panamá por 5 a 0 pela última rodada da fase de grupos da Copa Ouro. O Brasil entrou em campo já classificado para o mata-mata e Arthur Elias aproveitou apenas uma atleta do Corinthians na partida.

A única Braba que atuou foi Yaya, que começou no banco de reservas e entrou no intervalo no lugar de Ary Borges. Nos primeiros 45 minutos o Brasil abriu vantagem de três gols com Geyse, Bia Menezes e Rafaelle. Na etapa final voltou a marcar mais duas vezes com Debinha e mais uma vez com Geyse fechando a goleada.

Arthur Elias optou por não utilizar as corinthianas Tarciane, Gabi Portilho, Duda Sampaio e Yasmim . As três primeiras assistiram à vitória brasileira do banco de reservas, enquanto a última nem sequer foi relacionada, pois possuía dois cartões amarelos e caso tomasse mais um se tornaria desfalque no mata-mata.

O Brasil fechou a fase de grupos da Copa Ouro com 100% de aproveitamento. Foram três vitórias em três jogos, batendo Porto Rico na estreia, Colômbia e agora o Panamá. Então, a Seleção Brasileira vai ser no mínimo a segunda melhor campanha da primeira fase, o que depende do jogo do Canadá nesta madrugada. Com isso, deve pegar um adversário de menos expressão nas quartas de finais.

A Seleção deve voltar a campo pelo mata-mata da Copa Ouro no domingo à noite ou na madrugada de segunda-feira. O horário e data vai depender do encerramento do Grupo C da competição. Os classificados até o momento são: Brasil, México, Estados Unidos, Colômbia e Canadá.

Veja mais em: Corinthianos na Seleção, Corinthians Feminino e Vitória Yaya.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop