Meu Timão

Entrar

António Oliveira e Gustavo Henrique são dois dos quatro pendurados do Corinthians contra o Santo André

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

2.2K 19

Desfalques e pendurados

Corinthians tem três desfalques certos e liga alerta para pendurados contra o Santo André; confira

visualizações 2.2K comentários 19 0

O Corinthians possui três desfalques para o jogo contra o Santo André , que ocorre neste sábado, às 16h, na Neo Química Arena, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão. Além disso, o Timão liga o alerta para o número de nomes pendurados no confronto, que atualmente são quatro.

Entre os desfalques estão Diego Palacios, Ruan Oliveira e Paulinho. O trio se recupera de lesão no joelho no departamento médico do clube.

Em contrapartida, o Corinthians pode ganhar três reforços em relação ao último jogo, tratam-se de Cássio, Igor Coronado e Pedro Raul. O goleiro volta a ser opção depois de se recuperar de uma lesão no quadril direito e cumprir suspensão na última rodada, enquanto o meia e o centroavante finalizaram o período de transição física. É importante destacar que o Corinthians não divulgou a lista de relacionados para o confronto.

Já a lista de pendurados conta com Caetano, Maycon, Gustavo Henrique e o técnico António Oliveira. Caso um deles seja advertido com cartão amarelo ficará fora da última rodada da primeira fase do Estadual.

O Timão só pensa na vitória contra o Santo André para seguir vivo na briga por uma vaga no mata-mata do Paulistão. Os comandados de António Oliveira são lanternas do Grupo C, com dez pontos, quatro a menos que a dupla Inter de Limeira e Mirassol, que ocupam a segunda e terceira colocações, respectivamente, e qualquer um pode eliminar o Corinthians caso vençam os jogos nesta rodada .

Veja mais em: Desfalques, Corinthians x Santo André e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop