Meu Timão

Entrar

Neto avaliou como vergonhosa a eliminação precoce do Corinthians

Reprodução / Band

5.3K 50

Sem papas na língua

Neto chama eliminação precoce do Corinthians no Paulista de vergonha e aponta culpados

Por Meu Timão

visualizações 5.3K comentários 50 0

A eliminação precoce do Corinthians no Campeonato Paulista agradou em nada Neto. O ex-jogador e agora apresentador usou as redes sociais para criticar o clube pelo ocorrido, além de apontar que os culpados são os dirigentes das gestões passadas.

"Ser eliminado na primeira fase do Paulistão é simplesmente vergonhoso! ‘Parabéns’ aos dirigentes das gestões passadas que simplesmente arrebentaram com o clube", desabafou Neto em suas redes sociais - confira a publicação abaixo.

Mesmo batendo o Santo André, o Corinthians acabou sendo matematicamente eliminado do Paulista , pois a Inter de Limeira venceu seu compromisso na rodada. Assim sendo, o máximo que a equipe pode alcançar é a terceira posição do Grupo C, além da sétima colocação da tabela geral.

A eliminação precoce coloca o Timão em uma situação desconfortável também na busca por uma vaga na Copa do Brasil de 2025. Para conquistar uma vaga na competição nacional, o Corinthians agora precisa, também, buscar um espaço na Libertadores do próximo ano .

Fora essa situação, a equipe comandada por António Oliveira ficará um período de duas semanas sem entrar em campo. O Timão encerra sua participação no Paulista no próximo domingo, dia 10, e enfrenta o São Bernardo, pela Copa do Brasil, em 14 de março. Na sequência, volta a disputar uma partida apenas em meados de abril, quando está programado para iniciar a Sul-Americana.

Com medo que os jogadores percam ritmo de jogo, a diretoria alvinegra trabalha para realizar até dois amistosos neste período . A ideia é enfrentar equipes estrangeiras, preferencialmente dos Estados Unidos ou do Oriente Médio. Se forem concretizados, devem ser anunciados logo mais.

Confira a postagem feita por Neto em suas redes sociais

Veja mais em: Neto, Campeonato Paulista e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

50 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Ricardo
    Ricardo Neto

    Ué mas o Dubingo não era o melhor presidente da história do Timão? Outro falso!

  • Filipe
    Filipe Giordan #199

    Defendeu o cara três anos, agora tá reclamando? Tinha que ter descido a lenha quando contratou mal técnico, jogador.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (50)

    ADELCO
    Adelco Vizu #5.365

    No YouTube ele fala claramente que o culpado pela eliminação foi o Mano Menezes. Boa parte da imprensa e a enorme maioria dos torcedores deste fórum pensam a mesma coisa: o culpado foi o Mano. Eu não. Penso que a parcela de culpa do Augusto Melo é maior que a do Mano. Dispensou catorze jogadores e o técnico gaúcho só conseguiu trabalhar com três dos contratados. Duílio tem muita culpa também, pois deixou terra arrasada. E, por último, com uma parcela menor de culpa, mas também responsável pela eliminação, eu cito o senhor Antônio Oliveira. Com todos os reforços à disposição, perder da Ponte Preta dentro da Neo Química Arena foi uma façanha do treinador português. Como eximir o gajo desta culpa? Houvesse ele vencido tal jogo, penso que estaríamos classificados, pois dificilmente a Inter de Limeira ganharia do Santos na Vila. Sei que estou quase sozinho neste modo de pensar, mas peleio para que colegas de bom senso pensem no assunto.

  • MS3_MARCELO
    Ms3_marcelo Pereira #526

    Esse Neto é um falastrao, só falou o que já sabíamos, que fedeu o Corinthians foi a antiga diretoria, esquece o passado e bola pra frente, o Paulista era pra tentar entrosar o time, tem muita água pra rolar até o fim da temporada

  • Marcos
    Marcos Marinho #26

    Não era o melhor presidente da História?

  • Danilo
    Danilo Junior #132

    Parabéns Neto, você foi o primeiro a defender esse asnos e a diretoria passada

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop