Meu Timão

Entrar

André, que passou pelo Corinthians em 2016, ainda não pensa em pendurar as chuteiras

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

4.6K 26

Analisando

Ex-atacante do Corinthians abre o jogo sobre aposentadoria e revela propostas

Por Meu Timão

visualizações 4.6K comentários 26 0

Aos 33 anos, o atacante André ainda enxerga que possui lenha para queimar no futebol. O ex-jogador do Corinthians, que atualmente está sem clube, revelou que, por enquanto, não pensa em pendurar as chuteiras.

"Essa é a pergunta de milhões (risos). Estou nesse processo. Fui para casa ficar um pouco com a minha filha, que já tem sete anos e está começando a me cobrar de ficar mais em casa com ela. Meus pais que já estão em uma certa idade. Estou nesse processo, falo que é a pergunta de milhões porque queria terminar a carreira dentro de campo, jogando", afirmou André em entrevista ao programa Boleiragem, na última segunda-feira.

A passagem mais recente do centroavante foi pela Ponte Preta, em que fez dez jogos, com apenas um gol marcado. Pelo Corinthians, André atuou na temporada de 2016, após liberação do Atlético-MG, mas não foi bem-sucedido, com 29 jogos e seis gols marcados. Ele ficou marcado pelo pênalti perdido na eliminação do Corinthians das oitavas de final da Libertadores, diante do Nacional-URU, na Neo Química Arena.

Apesar de não pensar na aposentadoria devido ao convite de alguns clubes, André já sabe onde investir quando ficar longe dos gramados. A ideia do atacante é finalizar o curso de Administração e cuidar, ao lado da irmã, de um projeto social no Rio de Janeiro.

"Tive alguns convites de alguns clubes e estou analisando. Logo na sequência, dar continuidade na minha formação, que é Administração. Junto com isso, tenho alguns projetos já com a minha irmã, a gente tem o projeto do Instituto André Felipe, em Cabo Frio. Estamos andando com esses projetos fora do futebol. Quando falo Administração, não quero ser empresário de jogador não (risos)", finalizou.

André deixou o Parque São Jorge em agosto de 2016 ao se transferir para o Sporting, de Portugal. Depois, passou por Sport, Grêmio, Gaziantep-TUR, Cuiabá, Torpedo-RUS e Ponte Preta.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop