Meu Timão

Entrar

Júnior Moraes avalia passagem pelo Corinthians como 'pior da carreira' em desempenho

Danilo Fernandes / Meu Timão

3.7K 32

'Foi a pior'

Júnior Moraes avalia passagem pelo Corinthians como 'pior da carreira'

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 32 0

O atacante Júnior Moraes voltou a falar sobre sua passagem apagada pelo Corinthians. O jogador de 36 anos afirmou que o período em que passou no clube, levando em conta o desempenho, foi o pior de toda a carreira. O fato está relacionado aos problemas emocionais vividos pelo atleta.

O jogador disse que não tinha condições de performar com o manto alvinegro, independente da qualidade de seus companheiros. Segundo Júnior Moraes, o jogador não consegue atuar como gostaria quando enfrenta problemas emocionais.

Meu tempo de Corinthians, em termos de performance, foi a pior que eu tive na minha carreira. Eu não estava bem da cabeça. Eu não estava bem, cara. Não estava bem. Quando aqui (cabeça) não está bem, não adianta. Podia estar com o Neymar do lado, podia estar com o Ganso, com o Ronaldinho do meu lado, eu não ia performar. Eu não tinha condições nenhuma. Hoje eu consigo falar isso", disse o experiente atleta em entrevista ao canal Benja Me Mucho.

No entanto, Júnior Moraes admitiu que demorou para perceber que precisava de ajuda. O auxílio inicial surgiu de Luciano Rosa, ex-fisioterapeuta do clube, que inclusive entrou na Justiça contra o Timão .

“Lá dentro, não (Ninguém desconfiava). No começo, não. Depois o Luciano Rosa deu um toque. Falou: ‘Júnior, estou te vendo muito meio aéreo, estou achando melhor você passar pelo especialista que eu passo’. Aí eu comecei a fazer terapia”, relembrou.

Júnior Moraes encerrou sua passagem pelo Corinthians com apenas 21 partidas disputadas, sendo apenas oito delas como titular. Contratado como esperança de gols em 2022, o jogador balançou as redes em apenas uma oportunidade.

No entanto, sua trajetória com o manto alvinegro foi marcada pelas diversas lesões. Júnior Moraes teve seis diagnósticos diferentes como jogador do Corinthians. Somando os dias de afastamento por lesão, o atacante ficou cerca de 198 dias sem atuar.

Posteriormente, Júnior Moraes chegou a acionar o Timão na Justiça e até trocou farpas com Alessandro, diretor de futebol na época, que o chamou de “covarde e mentiroso , aspas entendidas pelo atacante como excesso de desrespeito.

Veja mais em: Júnior Moraes e Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop