Meu Timão

Entrar

Rodrigo Garro analisa empate do Corinthians na estreia da Sul-Americana como aprendizado

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

730 19

Lição

Garro analisa empate na Sul-Americana como exemplo para corrigir erros do Corinthians

Por Pedro Mairton e Vitor Chicarolli

visualizações 730 comentários 19 0

O empate amargo do Corinthians contra o Racing, do Uruguai, pode ser útil para a correção de erros, conforme analisou o meia Rodrigo Garro. O Timão saiu na frente do placar no segundo tempo e tomou o empate na reta final do jogo disputado no estádio Centenário, em Montevidéu , pela estreia corinthiana na Sul-Americana de 2024.

“Creio que foi uma partida difícil. Estamos conscientes que temos de sair ganhando em todas as partidas. Desde o primeiro minuto tentamos ganhar a partida, depois, nesta competição, o que vem são detalhes. Temos de trabalhar e corrigir, sabemos o que demanda o Corinthians e trabalhamos para isso. Temos um grande time para competir”, iniciou Rodrigo Garro em entrevista após o jogo.

"Essa é a primeira partida, merecíamos ganhar, mas que sirva (de exemplo) para começar a corrigir hoje. Creio que merecíamos ganhar. Tivemos alguns detalhes que temos a corrigir e trabalhar, temos uma semana cheia para ficar tranquilos, nos recuperar e pensar na partida seguinte, que é muito importante”, concluiu.

O próximo jogo do Corinthians na Sul-Americana está marcado para a terça-feira seguinte, na Neo Química Arena, onde o Timão recebe o Nacional, do Paraguai.

Rodrigo Garro foi o autor do passe para o gol de Yuri Alberto. O meia argentino recebeu bola de Romero no lado esquerdo da grande área e cruzou na medida para o camisa 9 testar para as redes. Foi a segunda assistência de Garro com a camisa corinthiana em dez jogos disputados em 2024.

Veja mais em: Rodrigo Garro, Corinthians x Racing e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

19 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop