Meu Timão

Entrar

A Camisa 12, uma das principais torcidas organizadas do Corinthians, expulsou quatro ex-diretores

Danilo Fernandes / Meu Timão

11K 46

Punição na diretoria

Torcida organizada do Corinthians expulsa quatro ex-diretores; saiba motivo

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 46 25

Por meio de suas redes sociais, a Camisa 12, uma das principais torcidas organizadas do Corinthians, informou que expulsou associados que integravam a diretoria passada.

Eder Francisco de Souza, Lucas Matheus Notari, Anderson Ivo Silva e Cristiano Simão foram retirados do quadro de associados. "Uma vez em que os citados integravam a diretoria passada, não apresentaram balanços financeiros, sendo assim não seguindo o estatuto da torcida, balanço estes solicitados pelo conselho fiscal desde outubro de 2022 até dezembro de 2023", explica a uniformizada.

Assim, o quarteto foi enquadrado no artigo 29 do estatuto da Camisa 12. O conselho da organizada se reuniu em uma assembleia junto da atual diretoria e outras lideranças e foi determinada a expulsão de todos - confira a postagem feita pela organizada abaixo.

A Camisa 12 é uma das principais uniformizadas do Corinthians, sendo uma das mais reconhecidas pela torcida por também marcar presença em partidas do futebol feminino e da base.

A organizada passou por eleições em dezembro de 2023. A Chapa 12 saiu vencedora e comandará a diretoria nos próximos anos. Em relação às eleições no Parque São Jorge, vale destacar que a torcida optou por apoiar nenhum dos candidatos, indicando apenas torcer pela Chapa 85 nos votos para o Conselho Deliberativo.

Confira a postagem feita pela Camisa 12

Uma publicação compartilhada por Fiel Torcida Jovem Camisa 12 (@fieltorcidajovemcamisa12)

Veja mais em: Torcidas organizadas e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

46 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop