Meu Timão

Entrar

Igor Coronado retornou nesta terça-feira na vitória sobre o Nacional, do Paraguai

Danilo Fernandes / Meu Timão

2.4K 29

Recuperado

Igor Coronado volta a atuar após um mês e dá assistência em vitória do Corinthians na Sul-Americana

visualizações 2.4K comentários 29 0

Nesta terça-feira, a goleada do Corinthians sobre o Nacional, do Paraguai, pela Sul-Americana , contou com o retorno de um dos reforços mais falados pela Fiel. O meia Igor Coronado voltou a jogar após pouco mais de um mês afastado.

O jogador, de 31 anos, foi acionado aos 39 minutos da segunda etapa na vaga de Rodrigo Garro, com 3 a 0 no placar. Apesar do pouco tempo, Coronado precisou de apenas cinco minutos para deixar sua marca ao dar o passe para o tento de Pedro Raul, que sacramentou o triunfo do Timão na Neo Química Arena e a liderança no Grupo F . De acordo com números da plataforma Sofascore, ele acertou 13 dos 14 passes realizados e as duas bolas longas tentadas no jogo.

O meia não atuava desde sua estreia diante do Santo André, pelo Campeonato Paulista, dia 2 de março. De lá para cá, Coronado conviveu com uma lesão no reto femoral da coxa direita , ficando fora da reta final do Estadual e da Copa do Brasil. Quando estava prestes a retornar, ele foi diagnosticado com dengue , permanecendo mais um curto período ausente dos compromissos oficiais.

Contratado em fevereiro, após rescindir com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, Igor Coronado passou por uma pequena "pré-temporada" para ganhar condicionamento físico antes de estrear. O meia passa a ficar à disposição de António Oliveira para a sequência da temporada, que terá a primeira rodada do Brasileirão como próximo compromisso do Corinthians. Às 16h, na Neo Química Arena, o Timão encara o Atlético-MG.

Veja mais em: Igor Coronado, Copa Sul-Americana e Corinthians x Nacional-PY.

Confira mais novidades do Corinthians

29 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop