Meu Timão

Entrar

Yuske comemora mais um tento pela equipe Sub-17 do Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

950 12

O banco resolve!

Dupla do Corinthians Sub-20 celebra virada diante o Água Santa na estreia do Paulistão

Por Meu Timão

visualizações 950 comentários 12 0

Neste sábado, o Timão visitou o Água Santa na estreia do Campeonato Paulista sub-20 e venceu por 2 a 1 após sair atrás do placar. Os gols foram anotados por Yago Kauã e Gabriel Yuske. Autor do gol da virada, Yuske avaliou a partida e revelou que está passando por um período de transição entre o Sub-17 e Sub-20.

“A gente sabia que ia ser um jogo aguerrido aqui, o time deles é muito forte, o campo também não ajuda, a bola fica quicando, não é o estilo de jogo que a gente gosta. Mas desde o início o Danilo falou que seria um jogo de contato e graças a Deus a gente pôde virar ali no finalzinho e sair com a vitória. Nesses últimos dias eu estava em período de transição, porque eu fiz 18 anos e subi agora para o Sub-20. Eu só quero agradecer a Deus por ele ter me abençoado com esse gol e agora é continuar trabalhando porque quarta-feira já tem outro jogo importante”, explicou o atleta em entrevista à Central do Timão.

Yago, autor do primeiro gol, também falou sobre a sensação de balançar as redes e relembrou o período que treinou com o profissional no começo do ano.

“Estar com o profissional foi uma sensação muito boa, pude aprender muito, eles me acolheram muito bem. Voltar para jogar no Sub-20, poder compartilhar a experiência que tive no profissional e também marcar um gol, não tem sensação melhor.”, disse o volante.

O clube de Parque São Jorge volta a campo para enfrentar o Internacional na próxima quarta-feira, dia 17, pela terceira rodada do Brasileirão Sub-20. O jogo acontece na Fazendinha, às 16h.

Veja mais em: Corinthians Sub-20, Corinthians Sub-17 e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop