Meu Timão

Entrar

Breno Bidon ao lado de Cássio conversando com árbitro no jogo contra o RB Bragantino

Danilo Fernandes / Meu Timão

4.5K 22

Reapareceu

Volante do Corinthians volta a ganhar oportunidade após sequência de três jogos no banco de reservas

visualizações 4.5K comentários 22 0

Joia do Corinthians, o meia Breno Bidon voltou a ganhar oportunidade no time profissional na derrota corinthiana para o Red Bull Bragantino , no último sábado, pelo Brasileirão. O jovem de 19 anos entrou na reta final do segundo tempo da partida na vaga de Fausto Vera e atuou por sete minutos mais 11 de acréscimos.

Foi o primeiro jogo de Breno Bidon depois de três partidas seguidas sendo apenas opção no banco de reservas do Corinthians. A última vez em que ele tinha entrado em campo havia sido diante do Racing, do Uruguai, pela Sul-Americana, quando foi titular.

Breno Bidon chegou a ser escalado entre os 11 iniciais do Timão por três jogos consecutivos logo após a primeira lesão de Maycon, na coxa direita, e uma partida depois de estrear no profissional após ter sido campeão da Copinha. Ele fez atuações regulares contra São Bernardo, Londrina e Racing, mas foi sacado dos titulares por António Oliveira, que escalou Fausto Vera e até Igor Coronado na posição ao lado de Raniele no meio-campo.

Ele chegou a virar quinta opção no meio-campo do Corinthians com o retorno relâmpago de Maycon, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito na partida contra o Juventude e está fora do restante da temporada .

O jovem deve estar à disposição de António Oliveira para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, nesta terça-feira, fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Veja mais em: Breno Bidon, Corinthians x Red Bull Bragantino e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop