Meu Timão

Entrar

Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

Danilo Fernandes / Meu Timão

24K 276

Insatisfação

Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

Por Meu Timão

visualizações 24K comentários 276 13

O Corinthians chegou ao seu quarto jogo consecutivo sem vitória ao perder para o Argentinos Juniors, por 1 a 0, na noite desta terça-feira . Executivo de futebol do Timão, Fabinho Soldado falou sobre o momento da equipe e disse que o quem vem sendo apresentado não está sendo o suficiente.

"Conversa já teve, a gente sabe da situação. Sabíamos da dificuldade. É continuar trabalhando, esse grupo vai tirar a gente da situação. Se esforçar ainda mais no dia a dia, esse grupo tem feito o melhor, mas não está sendo o suficiente. É continuar o trabalho entendendo a grandeza, ninguém está satisfeito, mas estamos aqui para falar para o torcedor", ressaltou, em entrevista à ESPN.

O dirigente reforçou que o momento é de insatisfação e disse que "os recados já foram dados". Apesar disso, Fabinho demonstrou confiança no elenco do Corinthians.

"Vamos continuar a trabalhar, cobrar e ter tranquilidade para sair desse momento. O momento é de muita insatisfação de todos, temos que entender que o ano está começando, os recados já foram dados. Agora é transportar para os jogos para sair dessa situação vencendo as partidas", disse.

"Sobre elenco, esse grupo é que vai tirar a gente dessa situação. É o momento de botar a cara, falar e trazer tranquilidade. Futebol passa por esses momentos, ninguém queria (viver essa fase). Não adianta achar que está tudo perdido, entendemos a responsabilidade", completou.

Por fim, o executivo falou que entende a cobrança da torcida, mas também pediu apoio para que os jogadores não "abaixem a cabeça" e consigam tirar o Corinthians da situação que se encontra. A equipe ainda não venceu no Brasileirão e perdeu a liderança do grupo da Sul-Americana.

"Faz parte o torcedor cobrar, mas não vou aceitar que ninguém do grupo desanime, abaixe a cabeça. Queremos que (os jogadores) se dediquem ainda mais para sair dessa situação. Vamos cobrar, apoiar para que eles nos tirem dessa situação incômoda", finalizou.

Além de protestos de torcedores nas arquibancadas do estádio na Argentina, um dos muros do Parque São Jorge foi pichado com cobranças ao elenco na madrugada desta quarta-feira . A equipe volta a entrar em campo no domingo, contra o Fluminense, em casa, na Neo Química Arena.

Veja mais em: Elenco do Corinthians e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

276 Comentários Comentar >

  • Comentários mais curtidos

    Lucas
    Lucas Orleans

    Esse Raul Gustavo tem que ser demitido por justa causa

  • Jhonny
    Jhonny Alemão #1.636

    Começa tirando esse frangueiro do time, junto com ele Fagner, Vera e Hugo...

  • Publicidade

  • Todos os comentários (276)

    Pedro
    Pedro Teixeira #10

    Continuam dando chances para pés de rato como fausto carniça e hugo cintura de cimento e ninguém faz o antonio oliveira se tocar.

    Ai vem o Augusto mello falastrão falar que vai renovar com Cássio, Fagner e paulinho

  • Ismael
    Ismael Silva #627

    Culpa da diretoria que manda Gil embora e vê.todo jogo Félix torres falhar... Culpa da diretoria que fala em contratar Gabigol e não trouxe NINGUÉM com nome de peso... Trouxe um atacante que só jogou no Goiás e estava encostado no México, trouxe um reserva.do.interaciol para resolver o problema.do.corinthias (e Maurício nada, e aí da perdeu borre, ) ou seja TUDO errado.. E aí a gente vê o Palmeiras entrar no intervalo pesando de 2 a 1 para o del vale fora de casa, e vai dormir... No outro dia vê os caras viraram para 3 a 2 do jogo... É que time a gente não tem jeito, mas se Corinthians foss minha ESPOSA, eu já TINHA me DIVORCIADO DESDE 2022 E já ESTACA CASADO COM OUTRA MELHOR... SETALOKO

  • Tiago Baraldi
    Tiago Baraldi

    Corinthians ano passado ligou o #$!@% na sul americana e foi com os meninos. Foram os poucos jogos de alegria. Depois que ficou só com essa copa, voltou os? Titulares? E perdemos. A base é campeã esse ano e não são utilizados. Veja o Palmeiras que está ganhando jogos com a sua base. E o Corinthians insiste em Cássio Fagner Romero e pelo amor Paulinho. Vivemos de passado com ex jogadores. Esses caras não rendem mais e critica-se um Wesley que é um craque perdido no meio desse asilo.

  • Claudio
    Claudio Papa

    Recados foram dados para quem? Fausto não joga faz tempo, só dá passo para o lado e pra trás. Fagner não vai mais a linha de fundo, mas toma cartão todo jogo por jogada violenta. Hugo é uma nulidade. Yuri Alberto voltou a lutar MMA com os zagueiros adversários e parece uma gazela em campo. Torres está falhando seguidamente e pensa que é um Gamarra. Wesley precisa ser orientado pra produzir para o time e parar de tentar drible toda hora. Garro quer sair jogando, perde a bola em nosso campo defensivo e simula receber falta. É um piscinero. O técnico é burro, falta ousadia. O auxiliar é um fracassado como o pai, o pior técnico da história da seleção brasileira. Temo pelo Timão este ano.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop