Meu Timão

Entrar

Fabinho Soldado falou sobre as declarações de Cássio na Argentina

Vitor Chicarolli / Meu Timão

28K 248

'Ação certa'

Executivo do Corinthians quer conversa com Cássio após forte desabafo na Argentina

Por Meu Timão

visualizações 28K comentários 247 23

Após a derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors na noite desta terça-feira , o goleiro Cássio fez um forte desabafo sobre sua situação no clube. O camisa 12 cogitou, inclusive, a possibilidade de deixar o clube. Executivo de futebol do Timão, Fabinho Soldado falou sobre as declarações do arqueiro.

Soldado garantiu que o Corinthians vai procurar Cássio depois que a delegação retornar ao Brasil para uma conversa. O objetivo, segundo ele, é "fazer a ação certa com ele".

"É chegar no Brasil que a gente vai entender melhor o Cássio. Já conversamos, mas é preciso entender o ser humano, o desabafo (de cogitar sair do clube). Temos que trazer esse caso com muita atenção, o momento em que se encontra para primeiro ajudá-lo para que ele continue nos ajudando. Foco é entender através de uma conversa para fazer ação certa com ele", explicou o dirigente, em entrevista à ESPN.

Cássio, que sofreu um gol considerado defensável pela torcida logo no início do jogo contra o Argentinos Juniors, vem enfrentando um momento conturbado. Após uma série de falhas, uma forte campanha por Carlos Miguel como titular surgiu nos últimos dias. O arqueiro disse entender as cobranças, mas falou que tudo está passando dos limites .

"Eu errei em alguns gols, errei sim, mas parece que tudo de errado é minha culpa. Eu sou o culpado de tudo, então de repente, se eu sou o culpado, é melhor eu sair e seguir meu caminho", disse o goleiro.

Cássio ainda relevou estar precisando de ajuda psicológica para enfrentar o que, segundo ele, é um momento difícil no Corinthians. O arqueiro, vale lembrar, tem contrato apenas até dezembro deste ano com o Timão. A diretoria alvinegra já iniciou as tratativas para uma renovação por um ano, segundo apuração do Meu Timão.

Veja mais em: Cássio, Diretoria do Corinthians, Copa Sul-Americana e Corinthians x Argentinos Juniors.

Confira mais novidades do Corinthians

247 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Guilherme
    Guilherme Nascimento #2.864

    É simples Soldado: fala para ele que, na situação que está, é incabível que ele continue sendo titular. Deixe ele somente treinando na maior tranquilidade por um tempo até ele reconquistar a confiança e deixe o Carlos Miguel jogar.

  • Mauro
    Mauro Marin Apoiador #3.579

    Ser humano quando tem problema psicológico vai para clínica fazer tratamento e o jigador de futebol quando está comnproblema psicológico vai para o banco de reserva.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (247)

    Pedro
    Pedro Teixeira #10

    Já passou da hora do Cássio ir para o banco

  • unbabarauma@hotmail.com
    Unbabarauma@hotmail.com #3.825

    Esta criatura é o tão falado e prometido Executivo Profissional para salvar o Timão?
    Se não me engano, ele veio do Flam****, é isto?
    Só pode ser sacanagem.
    Mateuzinho, este executivo(rsrsrs) e futuramente a mala do Gabigol.
    Por favor, acorda para a vida, presidente BOBALHÃO!

  • Reinaldo
    Reinaldo M Apoiador #3.278

    Cássio está sendo escudo de diretorias incompetentes. A atual diretoria parece que não é do ramo mas ainda esta começando e pode acertar. Precisar ser rápido porque do jeito que está, segundos é logo ali.

  • Helio
    Helio Tavares #171

    Cássio não é o único culpado e o Fagner que desestabiliza a defesa a tempos, esse Félix não marca nem sombra, o Vera outro...tem que mudar essas peças.
    Outra, esses jogadores tinham fortes ligações com a antiga gestão, não é confortável para nenhum lado diretoria e jogadores a permanência deles no plantel. Nem a cabeça deles funciona, veja o exemplo do Cássio, do Fagner que se desestabiliza todo jogo...mudanças Urgentes. Ou todos morrerão abraçados na decepção e nos braços das histórias dos jogadores.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop