Meu Timão

Entrar

Carlitos Tévez é o atual técnico do Independiente, da Argentina

Reprodução / Twitter Independiente

9.0K 56

Se cuida, hermano!

Ídolo do Corinthians é internado na Argentina com dores no peito; confira

Por Meu Timão

visualizações 9.0K comentários 56 5

Na noite da última terça-feira, Carlitos Tévez, ídolo do Corinthians, passou por um susto na Argentina. O atual técnico do Independiente sentiu dores no peito e teve que ser internado em hospital em San Isidro, para realizar exames.

De acordo com comunicado divulgado pelo Independiente, Tévez foi encaminhado ao hospital para realizar exames e os resultados foram satisfatórios. O ídolo alvinegro ainda segue internado por precaução para que termine de realizar todos os exames necessários - veja comunicado completo abaixo.

Tévez vem seguindo a carreira de treinador na Argentina, sob o comando do Independiente, desde agosto de 2023. Segundo o jornal argentino Olé', o ex-jogador, que já tem 40 anos, sofre de pressão alta e passou recentemente momentos de estresse dentro do clube. Ele teve que tomar decisões de saídas na sua comissão técnica, além de ver o coordenador da base se renunciar e voltar ao cargo.

Pelo Independiente, Tévez conseguiu livrar a equipe do rebaixamento logo em seu primeiro ano. No Campeonato Argentino deste ano, o time comandado pelo ídolo alvinegro é o atual sexto colocado, com 23 pontos em 14 rodadas.

Tévez teve um pouco mais de um ano e meio com a camisa do Corinthians, mas foi o bastante para se tornar ídolo. O ex-atacante chegou em 2005 e logo naquele ano conquistou o Brasileirão, sendo o principal jogador do Timão e o craque do campeonato. Sua passagem pela equipe alvinegra terminou após a Copa do Mundo de 2006, quando teve a faixa de capitão tirada pelo técnico Emerson Leão.

Ao todo, Carlitos Tévez fez 78 jogos com a camisa do Corinthians, sendo 77 como titular, acumulando 43 vitórias, 14 empates e 21 derrotas. O ex-camisa 10 do Timão marcou 46 gols pelo clube do Parque São Jorge.

Veja comunicado do Independiente

"Nosso treinador, Carlos Tévez, ingressou com uma dor no peito no hospital La Trinidad de San Isidro. Realizaram-lhe os exames correspondentes, que foram satisfatórios.

Amanhã (quarta-feira) continuará com uma série de exames programados em antecipação a um exame de rotina que deve ser realizado.

Carlos Tévez ficará internado por precaução até que termina de realizar os exames correspondentes."

Veja mais em: Ídolos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

56 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop