Meu Timão

Entrar

Pedro Henrique foi consolado por Marcelo após sentir um problema na coxa

Jhony Inácio / Meu Timão

6.6K 69

Outro problema

Atacante do Corinthians sente lesão na vitória sobre o Fluminense e vira dúvida para sequência

visualizações 6.6K comentários 69 2

O Corinthians conheceu sua primeira vitória no Brasileirão neste domingo, ao superar o Fluminense por 3 a 0, na Neo Química Arena . Apesar do triunfo, António Oliveira ganhou outra preocupação com a saída precoce de Pedro Henrique.

O atacante iniciou entre os titulares, mas pouco participou do jogo. Isso porque o jogador, de 33 anos, sentiu um incômodo na parte posterior da coxa esquerda aos dois minutos, após lançamento de Félix Torres. Ele tentou retornar, mas durou apenas mais seis minutos em campo e foi substituído por Gustavo Mosquito. O Timão ainda não divulgou detalhes sobre a gravidade da lesão.

Pedro Henrique vinha em sua melhor sequência pelo Corinthians, ao ser titular diante do Red Bull Bragantino, na terceira rodada do Brasileiro, e do Argentinos Juniors, na última terça-feira. O atacante, porém, ainda não balançou as redes nos 11 jogos disputados nesta temporada.

Antes de a bola rolar diante dos cariocas, vale lembrar, o clube alvinegro ganhou outro desfalque. Yuri Alberto tem uma tendinite muscular na perna esquerda e ficou fora do duelo.

O experiente atacante acompanhou do banco de reservas os dois gols de Wesley e o tento de Cacá que deram os três primeiros pontos ao Corinthians na competição. Apesar da dúvida quanto a lesão de Pedro Henrique, o Timão seguirá a preparação para encarar o América-RN, na próxima quarta-feira, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será às 20h, na Arena das Dunas.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Departamento Médico, Corinthians x Fluminense e Pedro Henrique (ATA).

Confira mais novidades do Corinthians

69 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop