Meu Timão

Entrar

Cássio foi elogiado por Wesley e Bidon após o jogo contra o Fluminense

Jhony Inacio/Meu Timão

700 20

Respeito

Jovens do Corinthians exaltam Cássio e ressaltam a importância do capitão para o elenco alvinegro

Por Felipe Sales, Vessoni, Victor Gomes e Matheus Quintino

visualizações 700 comentários 20 4

Autor de dois gols do Corinthians na vitória do clube de Parque São Jorge contra o Fluminense neste domingo por 3 a 0, Wesley reforçou a importância de que o Cássio tem para o elenco em meio a semana conturbada que o goleiro viveu.

Sobre o Cássio, as pessoas acabam esquecendo quem foi o Cássio, o que ele fez e o que continua fazendo pelo Corinthians. Pessoas de fora não sabem que é o Cássio, nós daqui de dentro sabemos o quanto ele passa confiança para a gente, ele nos blinda desde quando subimos. As pessoas têm que lembrar mais o que o Cássio fez pela instituição Corinthians", disse Wesley, durante a zona mista após o jogo.

O jovem atacante exaltou a história do goleiro no clube e contou que é o momento de passar forças para Cássio.

“Nosso time, sem o Cássio, talvez não seria nada, porque o Cássio é a nossa fortaleza. Como falei, o Cássio é o único cara que não se esconde, independente do que aconteça, sempre está aqui, protege todo mundo, segura toda a responsabilidade. Às vezes as pessoas esquecem o que ele fez pela instituição. Nesse momento é passar forças para o Cássio. As pessoas, antes de julgarem, lembrar da pessoa e do que ele fez pro clube”, revelou.

Wesley ainda explicou como a dedicação do capitão influencia os jogadores do elenco.

“Acho que quando vemos o Cássio, sabemos o grande líder e atleta que ele é. Quando eu o vi pela primeira vez, parecia que eu estava vendo um Deus. Não tem o que falar sobre ele, apenas respeitar. Se você vê o seu líder dando o seu máximo todos os dias, você sabe que precisa ao menos tentar chegar perto dele”, contou.

Quem também falou sobre a importância de Cássio no vestiário foi Breno Bidon. O jovem também fez questão de dizer que o grupo dedicou a vitória para o arqueiro.

“Ele deu aquele discurso, ficamos bem tristes pelas pessoas e ídolo que ele é, mas entendemos também, e ele está com a cabeça boa. Dedicamos essa vitória de hoje para ele”, reforçou o volante.

Veja mais em: Wesley, Breno Bidon e Cássio.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

  • Comentário mais curtido

    Denis
    Denis Lancia

    Cássio será um ótimo banco do Carlos Miguel, ninguém deve ser titular pela história ou por recorde pessoal de jogos, hoje não está no seu melhor momento, não vem inspirando confiança desde o ano passado. Tem uma história linda, faz uma estátua e põe no Parque São Jorge, mas agora é a hora do Carlos Miguel, senão o perderemos igual aconteceu com o Walter

  • Publicidade

  • Todos os comentários (20)

    adelson
    Adelson Barbosa #105

    Esse garoto tem 19 anos, e entende o significado de respeito! Uma vergonha pra turminha cabeça de camarão que tem aqui!

    Obs: Garoto sendo exemplo!

  • Irani
    Irani Poso

    Para resolver a situação do cássio no Corinthians e do gabigol no Flamengo, seria uma troca, porque provavelmente os dois devem sair de graça no final do ano, gabigol seria importante para o Corinthians e o Cássio seria importante para o Flamengo nesse sistema de mata mata da Libertadores numa disputa de pênalti. E o dois não sairiam queimados com a torcida.

  • Sidnei
    Sidnei Santos #1.700

    Cambada de Enzo Nutella, querem que o elenco proteja o goleiro do Payssandú?
    Por mais que seja a hora e a vez do Carlos Miguel, CHATO ESTÁ ESSE MIMIMI DO KRAÍ nos comentários.
    Muitos dos que pedem Carlos Míguel agora, olharam torto quando foi contratado, " se o Inter se desfez...".
    VÁ para o ESTÁDIO E APÓIE.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop