Meu Timão

Entrar

Carlos Miguel foi um dos protagonistas na vitória do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

4.4K 47

'Aprendi muito com ele'

Goleiro do Corinthians agradece apoio de Cássio e celebra vitória contra América-RN

Por Meu Timão

visualizações 4.4K comentários 47 5

Nesta quarta-feira, o Corinthians venceu o América-RN, na Arena das Dunas, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil por 2 a 1. Um dos destaques no triunfo do Timão foi Carlos Miguel. O goleiro fez a sua segunda partida seguida como titular substituindo Cássio e revelou apoio do ídolo corinthiano.

“Agradeço muito a ele (Cássio), ele me ajudou bastante, aprendi muito e vou continuar aprendendo por muito tempo. Agradeço o apoio porque sempre apoiei ele e na vida nada vem fácil, e quem trabalha sempre alcança. Ele trabalhou muito e não é à toa que está há 12 anos no clube, é um ídolo do clube e todos nós sabemos. Eu estar jogando hoje é muita felicidade, é um mérito todo nosso, dos goleiros, que estão trabalhando no dia a dia para, graças a Deus, conseguir desempenhar um bom trabalho tanto na base como no profissional. É muita concentração, a gente tem um foco para vencer sempre, agora é descansar que tem jogo no final de semana”, disse em entrevista ao Prime Video.

Carlos Miguel fez elogios a equipe, que conseguiu a vitória após sair atrás do placar, reforçou a concentração do Timão e importância de sair com o triunfo no jogo de ida da Copa do Brasil.

“Eu agradeço muito a Deus pela oportunidade que ele vem me dando, de onde eu saí para onde eu estou hoje. Agradeço todos que correram hoje pela vitória, apesar de um gol que a gente não esperava depois de um desvio, mas nós nos mantivemos focados, conseguimos fazer um gol primeiro e depois sair com a vitória. É importante na Copa do Brasil vencer fora de casa, sabemos da importância do primeiro jogo. Sabemos como é difícil a Copa do Brasil, uma competição complicada, tem sempre zebra, mas conseguimos manter a concentração e sair com a vitória hoje. É muita concentração, a gente tem um foco para vencer sempre, agora é descansar que tem jogo no final de semana”, completou.

Veja mais em: Carlos Miguel, Copa do Brasil e Cássio.

Confira mais novidades do Corinthians

47 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Ricardo Storti
    Ricardo Storti

    É a passagem de bastão acontecendo!

    Cássio ainda vai ser importante nesse momento de transição. Mostrou na preleção e principalmente na fala depois do jogo contra do Fluminense, que ainda é o grande líder moral da equipe.

    Sorte de quem tem 2 goleiros assim.

    Carlos Miguel será o novo monstro das traves.

  • Juliano
    Juliano Fiel #186

    Com Carlos Miguel de titular e Cássio sendo seu reserva imediato afirmo categoricamente que NENHUMA equipe na América do Sul tem esse privilégio de ter 2 monstros de goleiros como o Corinthians.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (47)

    Paulo
    Paulo #4.340

    Mas para permanecer assim, precisamos respeitar o Cássio!
    chega dessa balela de desrespeito com os ídolos do clube, homens que elevaram o nome do clube na última década!
    entender que a passagem de bastão não é deixa-lo esquecido no banco até o final do seu contrato!
    deve entregar a ele um novo contrato com uma redução salarial! E mais longo! Deixando claro que o titular será o Carlos Miguel! Mas que ele entrará em algumas partidas afim de bater sua meta pessoal!
    entendam futebol e jogo se interesse e político! E preciso agradar "gregos e troianos" e é assim que se faz o jogo político! O jornalista Sormani já está fazendo política para o Cássio sair, e provavelmente reforçar seu time da baixada! E não podemos deixar isso acontecer!

  • Paulo
    Paulo Corinthians

    Carlos Miguel passa uma confiança no gol. Parece o Cássio em 2012

  • Reginaldo Guedes
    Reginaldo Guedes #2.633
    Infelizmente o mesmo time que fez uma boa partida contra o Fluminense, pela força na marcação e na disposição. Voltou a jogar, como se tivesse fazendo um amistoso, tomamos sufoco de um time da quarta divisão do futebol brasileiro, isto é falta de vergonha na cara de quem esteve em campo. Claro que tivemos algumas excessões.
  • Jefferson
    Jefferson Cunha #287

    Jogou muito, quando o Cássio virou titular a situação era parecida, a titularidade é uma questão de sequência de jogos!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop